Aumente a qualidade de seu suporte ao cliente com o help desk e plug-in de chat ao vivo do LiveAgent para WordPress

Fornecer excelente suporte ao cliente é o que faz a diferença, ajuda as marcas a se destacarem da concorrência e mantém os clientes fiéis.

Se você está administrando sua empresa com um site WordPress, fornecer suporte rápido e eficiente é muito mais fácil com o help desk e plug-in de chat ao vivo do LiveAgent para WordPress. Interaja proativamente com seus clientes e clientes potenciais, ofereça suporte imediato, melhore a satisfação do cliente e gere conversões.

O LiveAgent é o help desk e plug-in de chat ao vivo para WordPress certo para o seu negócio?

Escolher o plug-in de help desk certo não precisa ser uma tarefa árdua. Com o plug-in do LiveAgent, você pode adicionar facilmente um widget de chat ao vivo pelo WordPress em seu site ou blog. Com uma ampla gama de recursos de chat ao vivo que são comuns e também exclusivos, você pode aproveitar e ter: 

visualização de digitação em tempo real

O widget de chat mais rápido e totalmente personalizável para complementar o seu site

Como os consumidores de hoje têm grandes expectativas quanto à velocidade do suporte ao cliente, criamos o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, sendo ele exibido em apenas 2,5 segundos. Além disso, ele é totalmente e facilmente personalizável – para que você possa ajustar a aparência e os aspectos do seu chat e fazer com que ele se pareça com o seu site. 

Chat ao vivo   Convites para bate papo proativo

Convites proativos de chat para engajar com e converter mais visitantes em clientes

Melhore o engajamento convidando proativamente seus clientes em potencial para bater um papo com seus atendentes enquanto eles navegam em seu site. Configure convites de bate-papo para URLs personalizadas – como sua página de preços ou checkout de compras – e aumente as conversões como nunca aumentou antes. O LiveAgent também pode ser configurado para que seus convites proativos apareçam no site apenas quando você tiver bastante atendentes disponíveis online. 

caso uso liveagent compartilhe informação importantes

Roteamento de chat inteligente para garantir comunicação rápida e precisa

O LiveAgent encaminha os chats recebidos para os colaboradores certos em sua equipe e adapta dinamicamente a disponibilidade do chat à medida que seus atendentes se conectam ou desconectam durante seus turnos. Além disso, o roteamento avançado do chat permite que as conversas sejam atribuídas a atendentes que já tiveram interações anteriores com o cliente no chat, para assim ter uma comunicação mais precisa e relevante. 

encaminhamento de chamadas inteligente

Monitoramento online para acompanhar o comportamento do visitante em seu site

Monitore quem está navegando em seu site, como eles se movimentam e há quanto tempo estão lá. Com todos os dados e no contexto certo – como o atual site do visitante, HTTP referer (sic), país e hora atual – você pode convidá-lo de forma proativa para o chat sempre que considerar apropriado para garantir que seu convite ao chat seja relevante.

O que é o software de chat ao vivo

Visualização de digitação em tempo real para preparar as respostas ainda mais rápido

Impressione os clientes com os quais você está conversando, fornecendo respostas ainda mais rápidas com um pouco da mágica de visualização de digitação em tempo real. Veja o que o visitante do outro lado está digitando no chat em tempo real antes de enviar, e comece a pensar em uma resposta. Prepare sua resposta antes que a pergunta seja realmente enviada para impressionar seus clientes com seu serviço rápido.

Três atendentes fornecendo suporte por voz

Chat interno para interagir com outros atendentes quando ajuda extra é necessária

Não tem uma resposta ou não consegue resolver o problema de um cliente imediatamente? Conecte-se instantaneamente com outros atendentes por meio de chat interno sempre que precisar de ajuda de membros de sua equipe. Você também pode convidar seus colegas para uma sessão de chat em andamento, enviar mensagens de texto ou escrever anotações, visíveis apenas para você e outros atendentes. 

Por que você deve oferecer suporte por chat ao vivo para seus clientes

Lupa de aumento

Altamente esperado por consumidores

51% dos consumidores afirmam que as marcas devem estar disponíveis para suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana. É aqui que o chat ao vivo pode ser extremamente útil.

seo e web

Tendências no mercado global

O chat ao vivo continua a crescer como canal de comunicação. O mercado global de software para chat ao vivo deve atingir o valor de 997 milhões de dólares em 2023.

avaliação

Aumente a satisfação do cliente

O chat ao vivo tem os níveis de satisfação mais altos de todos os canais de atendimento ao cliente, sendo 73%, em comparação com 61% para e-mails e 44% para suporte por telefone. 

negócios e finanças

Aumente as vendas e a fidelidade

79% das empresas afirmam que oferecer suporte de chat ao vivo para seus clientes teve um efeito positivo nas vendas, receita e fidelidade do cliente.

Macros, Anexos e Anotações

Uma solução completa

Além de ter um plug-in para chat ao vivo no WordPress, o LiveAgent oferece uma solução de help desk omnichannel completa que inclui mais de 180 recursos, mais de 40 integrações e diversas opções para personalização disponíveis.

Um sistema robusto de gerenciamento de tickets com automação, call center receptivo e ativo virtual e integrado diretamente no seu help desk, chat ao vivo nativo, integrações de mídia social e recursos sólidos de autoatendimento com portal do cliente, diversas bases de conhecimento e fóruns de clientes – tudo isso em uma única ferramenta com uma caixa de entrada universal. 

Help desk armazenado na nuvem para todas as suas necessidades de suporte ao cliente

Além disso, o software de help desk e chat ao vivo do LiveAgent é totalmente armazenado nas nuvens. Como o help desk é um dos aplicativos de atendimento ao cliente mais pesados que existe, ter uma solução armazenada nas nuvens é a melhor maneira de fazer isso por vários motivos.

Não requer um download complicado, o software opera e armazena dados em servidores remotos e não sobrecarrega seu banco de dados, então você ainda pode usá-lo mesmo quando seu site está fora do ar. 

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software de call center que empresas líderes confiam

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Você sabia que o LiveAgent foi o software de help desk classificado como nº 1 na categoria de pequenas e médias empresas em 2019 e 2020?

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