Fornecer excelente suporte ao cliente é o que faz a diferença, ajuda as marcas a se destacarem dos concorrentes e mantém os clientes fiéis.
Se você administra seu negócio em um site WordPress, fornecer assistência WordPress rápida e eficiente é muito mais fácil com o help desk WordPress do LiveAgent e plug-in de bate-papo ao vivo. Interaja proativamente com seus clientes e clientes potenciais, ofereça suporte imediato, melhore a satisfação do cliente e gere conversões.
Escolher o plugin de suporte técnico certo para WordPress não precisa ser uma tarefa árdua. Com o plugin do LiveAgent, você pode adicionar facilmente um widget de chat ao vivo ao seu site ou blog com WordPress. Com uma ampla variedade de recursos de chat ao vivo comuns e exclusivos, você pode aproveitar:
Como os consumidores de hoje têm grandes expectativas quanto à velocidade do suporte ao cliente, criamos o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, sendo ele exibido em apenas 2,5 segundos. Além disso, ele é totalmente e facilmente personalizável – para que você possa ajustar a aparência e os aspectos do seu chat e fazer com que ele se pareça com o seu site.
Melhore o engajamento convidando proativamente seus clientes em potencial para bater um papo com seus atendentes enquanto eles navegam em seu site. Configure convites de bate-papo para URLs personalizadas – como sua página de preços ou checkout de compras – e aumente as conversões como nunca aumentou antes. O LiveAgent também pode ser configurado para que seus convites proativos apareçam no site apenas quando você tiver bastante atendentes disponíveis online.
O LiveAgent encaminha os chats recebidos para os colaboradores certos em sua equipe e adapta dinamicamente a disponibilidade do chat à medida que seus atendentes se conectam ou desconectam durante seus turnos. Além disso, o roteamento avançado do chat permite que as conversas sejam atribuídas a atendentes que já tiveram interações anteriores com o cliente no chat, para assim ter uma comunicação mais precisa e relevante.
Monitore quem está navegando em seu site, como eles se movimentam e há quanto tempo estão lá. Com todos os dados e no contexto certo – como o atual site do visitante, HTTP referer (sic), país e hora atual – você pode convidá-lo de forma proativa para o chat sempre que considerar apropriado para garantir que seu convite ao chat seja relevante.
Impressione os clientes com os quais você está conversando, fornecendo respostas ainda mais rápidas com um pouco da mágica de visualização de digitação em tempo real. Veja o que o visitante do outro lado está digitando no chat em tempo real antes de enviar, e comece a pensar em uma resposta. Prepare sua resposta antes que a pergunta seja realmente enviada para impressionar seus clientes com seu serviço rápido.
Não tem uma resposta ou não consegue resolver o problema de um cliente imediatamente? Conecte-se instantaneamente com outros atendentes por meio de chat interno sempre que precisar de ajuda de membros de sua equipe. Você também pode convidar seus colegas para uma sessão de chat em andamento, enviar mensagens de texto ou escrever anotações, visíveis apenas para você e outros atendentes.
O chat ao vivo continua a crescer como canal de comunicação. O mercado global de software para chat ao vivo deve atingir o valor de 997 milhões de dólares em 2023.
O chat ao vivo tem os níveis de satisfação mais altos de todos os canais de atendimento ao cliente, sendo 73%, em comparação com 61% para e-mails e 44% para suporte por telefone.
79% das empresas afirmam que oferecer suporte de chat ao vivo para seus clientes teve um efeito positivo nas vendas, receita e fidelidade do cliente.
Além de ter um plugin para chat ao vivo no WordPress, o LiveAgent oferece uma solução de help desk omnichannel completa que inclui mais de 180 recursos, mais de 40 integrações e diversas opções para personalização disponíveis. Um sistema robusto de gerenciamento de tickets com automação, call center receptivo e ativo virtual e integrado diretamente no seu help desk, chat ao vivo nativo, integrações de mídia social e recursos sólidos de autoatendimento com portal do cliente, diversas bases de conhecimento e fóruns de clientes – tudo isso em uma única ferramenta com uma caixa de entrada universal.
Além disso, o suporte técnico e o suporte do LiveAgent estão disponíveis. o software de chat ao vivo é totalmente baseado em nuvem. Como o suporte técnico do WordPress é um dos aplicativos de atendimento ao cliente mais pesados que existem, ter uma solução baseada em nuvem é a melhor opção por vários motivos.
Não requer um download complicado, ele opera e armazena dados em servidores remotos e não sobrecarrega seu banco de dados, então você ainda pode usá-lo mesmo quando seu site estiver fora do ar.
Você sabia que o LiveAgent foi o software de help desk número 1 para pequenas e médias empresas em 2019 e 2020?
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Contatos de Help Desk do Weebly
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Contatos do Help Desk da Fiverr
Como entrar em contato com o atendimento ao cliente da Fiverr por e-mail, suporte de chat ao vivo, número de telefone, suporte de mídia social e suporte de autoatendimento.
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Andrej Saxon | LiveAgent support team