Fornecer excelente suporte ao cliente é o que faz a diferença, ajuda as marcas a se destacarem da concorrência e mantém os clientes fiéis.
Se você está administrando sua empresa com um site WordPress, fornecer suporte rápido e eficiente é muito mais fácil com o help desk e plugin de chat ao vivo do LiveAgent para WordPress. Interaja proativamente com seus clientes e clientes potenciais, ofereça suporte imediato, melhore a satisfação do cliente e gere conversões.
Passando dados pela máquina...
Ao me inscrever, eu aceito Termos & Condições e Política de Privacidade.
Escolher o plugin de help desk certo não precisa ser uma tarefa árdua. Com o plugin do LiveAgent, você pode adicionar facilmente um widget de chat ao vivo pelo WordPress em seu site ou blog. Com uma ampla gama de recursos de chat ao vivo que são comuns e também exclusivos, você pode aproveitar e ter:
Como os consumidores de hoje têm grandes expectativas quanto à velocidade do suporte ao cliente, criamos o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, sendo ele exibido em apenas 2,5 segundos. Além disso, ele é totalmente e facilmente personalizável – para que você possa ajustar a aparência e os aspectos do seu chat e fazer com que ele se pareça com o seu site.
Melhore o engajamento convidando proativamente seus clientes em potencial para bater um papo com seus atendentes enquanto eles navegam em seu site. Configure convites de bate-papo para URLs personalizadas – como sua página de preços ou checkout de compras – e aumente as conversões como nunca aumentou antes. O LiveAgent também pode ser configurado para que seus convites proativos apareçam no site apenas quando você tiver bastante atendentes disponíveis online.
O LiveAgent encaminha os chats recebidos para os colaboradores certos em sua equipe e adapta dinamicamente a disponibilidade do chat à medida que seus atendentes se conectam ou desconectam durante seus turnos. Além disso, o roteamento avançado do chat permite que as conversas sejam atribuídas a atendentes que já tiveram interações anteriores com o cliente no chat, para assim ter uma comunicação mais precisa e relevante.
Monitore quem está navegando em seu site, como eles se movimentam e há quanto tempo estão lá. Com todos os dados e no contexto certo – como o atual site do visitante, HTTP referer (sic), país e hora atual – você pode convidá-lo de forma proativa para o chat sempre que considerar apropriado para garantir que seu convite ao chat seja relevante.
Impressione os clientes com os quais você está conversando, fornecendo respostas ainda mais rápidas com um pouco da mágica de visualização de digitação em tempo real. Veja o que o visitante do outro lado está digitando no chat em tempo real antes de enviar, e comece a pensar em uma resposta. Prepare sua resposta antes que a pergunta seja realmente enviada para impressionar seus clientes com seu serviço rápido.
Não tem uma resposta ou não consegue resolver o problema de um cliente imediatamente? Conecte-se instantaneamente com outros atendentes por meio de chat interno sempre que precisar de ajuda de membros de sua equipe. Você também pode convidar seus colegas para uma sessão de chat em andamento, enviar mensagens de texto ou escrever anotações, visíveis apenas para você e outros atendentes.
O chat ao vivo continua a crescer como canal de comunicação. O mercado global de software para chat ao vivo deve atingir o valor de 997 milhões de dólares em 2023.
O chat ao vivo tem os níveis de satisfação mais altos de todos os canais de atendimento ao cliente, sendo 73%, em comparação com 61% para e-mails e 44% para suporte por telefone.
79% das empresas afirmam que oferecer suporte de chat ao vivo para seus clientes teve um efeito positivo nas vendas, receita e fidelidade do cliente.
Além de ter um plugin para chat ao vivo no WordPress, o LiveAgent oferece uma solução de help desk omnichannel completa que inclui mais de 180 recursos, mais de 40 integrações e diversas opções para personalização disponíveis.
Um sistema robusto de gerenciamento de tickets com automação, call center receptivo e ativo virtual e integrado diretamente no seu help desk, chat ao vivo nativo, integrações de mídia social e recursos sólidos de autoatendimento com portal do cliente, diversas bases de conhecimento e fóruns de clientes – tudo isso em uma única ferramenta com uma caixa de entrada universal.
Além disso, o software de help desk e chat ao vivo do LiveAgent é totalmente armazenado nas nuvens. Como o help desk é um dos aplicativos de atendimento ao cliente mais pesados que existe, ter uma solução armazenada nas nuvens é a melhor maneira de fazer isso por vários motivos.
Não requer um download complicado, o software opera e armazena dados em servidores remotos e não sobrecarrega seu banco de dados, então você ainda pode usá-lo mesmo quando seu site está fora do ar.
Você sabia que o LiveAgent foi o software de help desk classificado como nº 1 na categoria de pequenas e médias empresas em 2019 e 2020 no Brasil?
Comece seu teste gratuito de 14 dias totalmente funcional e sem complicações, e observe mais de perto como tudo funciona e como podemos ajudá-lo a levar seu suporte ao cliente para o próximo nível. Não é necessário colocar cartão de crédito.
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!
O melhor software de help desk ajuda sua empresa a lidar com as solicitações de atendimento ao cliente e atribui automaticamente o atendente de help desk ao cliente por meio de um software integrado de atendimento ao cliente.
O software de help desk geralmente é usado para atendimento e suporte ao cliente para ajudar a organizar e gerenciar as solicitações recebidas do cliente usando um software específico.
Para integrar o LiveAgent com o WordPress, você deve instalar o plugin do LiveAgent.
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.
Estamos disponíveis em várias datas