Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Website chat

O que é um Website chat?

Website chat é um widget embutido que fornece um chat em tempo real. Ele possibilita conversas por video chat, live chat ou ligações de telefone. É um ótimo substituto para a comunicação por e-mail, por ser uma forma mais rápida. Além disso, melhor do que uma ligação de telefone porque ninguém precisa soletrar nenhum nome.

<![CDATA[]]>

FAQ

Como integrar uma chat box no meu website?

Para integrar um chat com o seu website, você primeiro deve conseguir um código que vai te permitir implementar o chat no código do website. Geralmente você consegue esse código quando faz a inscrição para o programa selecionado. O local onde embutimos o código é importante para sabermos onde o chat vai ser exibido.

Como instalar o recurso de chat no website do WordPress?

O plug in para o website do WordPress, em si, é gratuito, mas você precisa fazer uma assinatura para usar o chat. Depois de se inscrever e ativar o plug in, você pode fazer as mudanças da aparência da janela de chat.

Quais são as vantagens de usar live chat no meu website?

As vantagens de usar o live chat são: 1. a habilidade de transferir arquivos diretamente, 2. suporte multilíngue, 3. a possibilidade de adicionar outro consultor à conversa para ajudar a solucionar o problema, 4. acesso de vários aparelhos em momentos diferentes, como quando não é possível fazer uma ligação de telefone, 5. conduzir análises e histórico de comunicação com o cliente, 6. maiores oportunidades de marketing, 7. obter informações e dados dos clientes, 8. melhorar a eficiência do trabalho da equipe de serviço ao cliente, 9. muitos clientes escolhem o live chat como a melhor forma de comunicação, 10. possibilidade de conversar durante a compra.

Voltar ao Glossário Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.