O que é o Valor da Vida Útil?
Em termos de negócios, o valor da vida útil (LTV – Life Time Value, em Inglês) é o valor monetário ou valor que você pode ganhar de um cliente no que diz respeito à relação dele com sua empresa.
O Valor da Vida Útil é um indicador muito forte de recursos humanos e finanças. Embora dependa muito de estimativas, fornece uma imagem clara do número de clientes que você pode alcançar nos próximos anos e de como é benéfico para você montar uma clientela. Além disso, ele fornece uma análise de custo-benefício (ACB) para saber se você deve ganhar clientes e os custos para conquistar um cliente.
Introdução à Valorização do Cliente
Expressar gratidão aos clientes é fundamental para a fidelização. Oferecer promoções, enviar notas de agradecimento e personalizar o atendimento são algumas das estratégias para valorizar o cliente. Citações ressaltam a importância do cuidado com o cliente. Além disso, a plataforma LiveAgent oferece soluções para melhorar o atendimento ao cliente e a satisfação.
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Relatórios de atendimento ao cliente
Dicas para construir uma base leal de clientes e manter a equipe produtiva. Relatórios de atendimento ao cliente são essenciais para melhorar a satisfação do cliente e a qualidade das interações. O LiveAgent oferece 11 funcionalidades de relatórios de atendimento ao cliente.