Em termos de negócios, o valor da vida útil (LTV – Life Time Value, em Inglês) é o valor monetário ou valor que você pode ganhar de um cliente no que diz respeito à relação dele com sua empresa.
O Valor da Vida Útil é um indicador muito forte de recursos humanos e finanças. Embora dependa muito de estimativas, fornece uma imagem clara do número de clientes que você pode alcançar nos próximos anos e de como é benéfico para você montar uma clientela. Além disso, ele fornece uma análise de custo-benefício (ACB) para saber se você deve ganhar clientes e os custos para conquistar um cliente.
Voltar ao GlossárioSeja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.