Upselling é um truque de mercado que leva o cliente a comprar produtos com preços bem mais elevados. o Upselling leva eles a optar por pacotes caros ou assina pacotes de alto valor.
Além disso, upselling também pode ser definido em termos de recursos humanos. Você pode resolver os problemas do cliente e vender na mesma plataforma. Por exemplo, se o cliente tiver algum problema com um pacote, você pode oferecer um pacote de valor mais elevado que também vai eliminar o problema em questão.
Você pode dizer ao cliente que eles vão economizar tempo e recursos optando pelo pacote mais caro, e que não precisarão ficar entrando em contato com o serviço de atendimento várias vezes.
Voltar ao GlossárioSeja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.