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Upselling

O que é upselling?

Upselling é um truque de mercado que leva o cliente a comprar produtos com preços bem mais elevados. o Upselling leva eles a optar por pacotes caros ou assina pacotes de alto valor.

Além disso, upselling também pode ser definido em termos de recursos humanos. Você pode resolver os problemas do cliente e vender na mesma plataforma. Por exemplo, se o cliente tiver algum problema com um pacote, você pode oferecer um pacote de valor mais elevado que também vai eliminar o problema em questão.

Você pode dizer ao cliente que eles vão economizar tempo e recursos optando pelo pacote mais caro, e que não precisarão ficar entrando em contato com o serviço de atendimento várias vezes.

Frequently asked questions

Qual é a definição de upselling?

O upselling é uma jogada de marketing que leva o cliente a comprar as opções caras oferecidas pela empresa. Isso o leva a selecionar pacotes caros e assinar pacotes "caros".

 

Quais são os princípios básicos do upselling?

O upselling é baseado no fato de que o vendedor convida o cliente a comprar itens caros, upgrades ou outras adições para gerar mais receita.

 

Upselling vs cross-selling?

O upselling é uma prática em que uma empresa tenta motivar os clientes a comprar um produto de alta qualidade. A venda cruzada, por outro lado, é uma técnica semelhante, mas aqui o vendedor sugere a compra de produtos adicionais para venda.

 

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