Teste Grátis

Ticket de problema

O que é um ticket de probelma?

Um trouble ticket literalmente significa uma solicitação de assistência, rastreada por um sistema de gestão de serviço de atendimento computadorizado. Isso também pode ser chamado de sistema de rastreamento de problema, sistema de trouble ticket ou ticket de suporte.

É um sistema de computador que gerencia e registra listas de solicitações de assistência ou problemas, organizados conforme as necessidades do provedor de serviços. O sistema de trouble ticket é geralmente interligado a um banco de dados que contém as informações dos clientes, produtos e soluções para problemas comuns.

Quando você recebe uma nova solicitação, os tickets são criados ou abertos e o objetivo é fechá-los ou corrigi-los, oferecendo a solução para o problema reportado.

Ticket de problema

Frequently asked questions

O que é um ticket de problema?

O ticket de problema é um pedido de assistência ao cliente. É rastreado pelo sistema de suporte. O cliente pode enviar a inscrição de qualquer forma disponível (e-mail, contato nas redes sociais, formulário ou chat ao vivo).

 

Quais são os tipos de tickets de problema?

Os tickets de problema podem envolver perguntas sobre produtos ou serviços antes de fazer uma compra, enviar uma reclamação após uma compra, relatar um defeito em um produto ou serviço usado pelo cliente.

 

O LiveAgent pode ser considerado um sistema de registro de problemas?

O LiveAgent pode ser considerado um sistema de relatório de bugs. Ele permite que os agentes gerenciem as solicitações, apoiem os clientes em seus problemas e automatizem seu trabalho.

 

Voltar ao Glossário Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.