Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Trouble ticket

O que é um Trouble ticket?

Um trouble ticket literalmente significa uma solicitação de assistência, rastreada por um sistema de gestão de serviço de atendimento computadorizado. Isso também pode ser chamado de sistema de rastreamento de problema, sistema de trouble ticket ou ticket de suporte.

É um sistema de computador que gerencia e registra listas de solicitações de assistência ou problemas, organizados conforme as necessidades do provedor de serviços. O sistema de trouble ticket é geralmente interligado a um banco de dados que contém as informações dos clientes, produtos e soluções para problemas comuns.

Quando você recebe uma nova solicitação, os tickets são criados ou abertos e o objetivo é fechá-los ou corrigi-los, oferecendo a solução para o problema reportado.

Trouble ticket
Voltar ao Glossário Crie uma conta GRATUITAMENTE

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.