O que são tickets de Facebook?
Praticamente todas as marcas têm uma rede social associada ao website original. É mais fácil para os clientes se conectarem por plataformas sociais, como Facebook, Twitter, etc.
Muitas marcas usam aplicativos sociais como Facebook e Twitter para se conectar com os clientes, e elas contam com ferramentas especializadas, como software de atendimento ao cliente de mídia social, para gerenciar perguntas nessas contas sociais que foram vinculadas à central de ajuda. Quando a página recebe comentários ou consultas na conta social, a página do Facebook gera um ticket que é enviado automaticamente para a central de ajuda da empresa. A partir daí, os agentes podem responder às mensagens e ajudar seus clientes, que serão feitas na forma de comentários na página do Facebook.
Quais são os benefícios da bilheteria do Facebook?
As ferramentas de emissão de tickets do Facebook podem ser benéficas tanto para clientes quanto para agentes de suporte devido à sua conveniência. Para os clientes, essa ferramenta permite que eles entrem em contato diretamente com o suporte através da plataforma com a qual estão familiarizados e usando ativamente. Isso elimina a necessidade de trocar para outro canal ou plataforma para buscar assistência. Para os agentes de suporte, a ferramenta de emissão de tickets fornece um local centralizado para gerenciar e responder às dúvidas dos clientes, o que permite aos agentes rastrear e priorizar os tickets de forma eficiente, melhorando os tempos de resposta e a satisfação geral do cliente.

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Frequently Asked Questions
Como funcionam os tickets do Facebook?
Se o cliente conseguir se conectar à marca pelo Facebook, o sistema deve ser capaz de criar tickets diretamente do Facebook. Isso funciona para que a página que recebe comentários ou dúvidas das redes sociais, a página do Facebook gere um ticket que é enviado automaticamente para o atendimento. Os agentes podem então responder a mensagens e comentários na página do Facebook diretamente de seu sistema.
Como usar os tickets do Facebook para a satisfação do cliente?
Os Tickets do Facebook pode ter um grande impacto na satisfação do cliente. Graças às notificações automáticas sobre novos comentários, postagens ou mensagens, você tem a chance de responder instantaneamente nas redes sociais. Assim, você não precisa adicionar moderadores especiais à equipe de atendimento ao cliente, porque os agentes têm todas as consultas em um só lugar e não precisam alternar entre os canais. Além disso, as respostas aos comentários também são vistas por amigos de clientes específicos, o que também ajuda a aumentar sua conscientização.
O LiveAgent oferece tickets do Facebook?
LiveAgent oferece tickets do Facebook graças à integração total do sistema. Se sua empresa possui vários sites, o LiveAgent permite que você monitore vários sites. Além de responder a mensagens, postagens e comentários, você pode arquivar conversas com clientes em tickets, os agentes não mexem com suas vidas privadas e exibem notificações em seus perfis do Facebook. Além disso, você também pode integrar o sistema com o Instagram, que é da equipe do Facebook.
Expert note
Tickets de Facebook são gerados automaticamente quando a página da marca recebe comentários ou perguntas em sua conta de rede social, permitindo que os agentes de atendimento respondam diretamente da plataforma. Isso pode melhorar a satisfação do cliente e aumentar a conscientização por meio de amigos dos clientes que veem as respostas aos comentários.

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