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Tickets de Facebook

O que são Tickets de Facebook?

Praticamente todas as marcas têm uma rede social associada ao website original. É mais fácil para os clientes se conectarem por plataformas sociais, como Facebook, Twitter, etc.

Muitas marcas recebem perguntas nessas contas de redes sociais que são associadas ao help desk. Quando a página recebe algum comentário ou pergunta na conta da rede social, a página do Facebook gera um ticket que é enviado automaticamente para o help desk da empresa. A partir disso, os colaboradores podem responder às mensagens e ajudar os clientes, o que vai aparecer como comentário na página do Facebook.

Conexão com o Facebook

Saiba mais sobre a integração do Facebook no LiveAgent.

Frequently asked questions

Como funcionam os tickets do Facebook?

Se o cliente conseguir se conectar à marca pelo Facebook, o sistema deve ser capaz de criar tickets diretamente do Facebook. Isso funciona para que a página que recebe comentários ou dúvidas das redes sociais, a página do Facebook gere um ticket que é enviado automaticamente para o atendimento. Os agentes podem então responder a mensagens e comentários na página do Facebook diretamente de seu sistema.

Como usar os tickets do Facebook para a satisfação do cliente?

Os Tickets do Facebook pode ter um grande impacto na satisfação do cliente. Graças às notificações automáticas sobre novos comentários, postagens ou mensagens, você tem a chance de responder instantaneamente nas redes sociais. Assim, você não precisa adicionar moderadores especiais à equipe de atendimento ao cliente, porque os agentes têm todas as consultas em um só lugar e não precisam alternar entre os canais. Além disso, as respostas aos comentários também são vistas por amigos de clientes específicos, o que também ajuda a aumentar sua conscientização.

O LiveAgent oferece tickets do Facebook?

LiveAgent oferece tickets do Facebook graças à integração total do sistema. Se sua empresa possui vários sites, o LiveAgent permite que você monitore vários sites. Além de responder a mensagens, postagens e comentários, você pode arquivar conversas com clientes em tickets, os agentes não mexem com suas vidas privadas e exibem notificações em seus perfis do Facebook. Além disso, você também pode integrar o sistema com o Instagram, que é da equipe do Facebook.

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