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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Tickets de e-mail

O que são Tickets de e-mail?

Para o suporte de cliente, o e-mail é a forma de comunicação preferida das empresas. Os colaboradores não são treinados apenas para resolver os e-mails, mas para localizar, organizar, priorizar e atribuir e-mails. É uma tarefa árdua que pode levar a um serviço ruim de suporte.

Os colaboradores filtram os e-mails importantes, para dar prioridade ao que deve ser resolvido primeiro. Verificar o status dos tickets também é uma função dos colaboradores para que todos os tickets possam ser fechados depois de resolvidos. Alguns tickets precisam ser atribuídos a pessoas diferentes da equipe, o que também é feito por colaboradores que trabalham no departamento de tickets de e-mail.

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