Entre em contato com o cliente através do chat. É uma maneira fácil de ajudar os clientes com suas dúvidas e problemas. Chats e conversas se transformam em tickets. Eles registram e arquivam a comunicação entre clientes e empresa em um só lugar para que você então possa encontrar rapidamente todo o histórico de comunicações em sua conta no LiveAgent. Tudo é armazenado sem quaisquer restrições. O ticket pode ser localizado por seu ID – número de referência do ticket.
Learn more about Ticketing in LiveAgent.
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.