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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Tickets de chamada telefônica

O que são Tickets de chamada telefônica?

Toda chamada telefônica de um cliente para sua help desk é arquivada no formato de ticket. O ticket contem informações sobre quem está entrando em contato, o agente e a conversa entre eles. Quando ocorre outra chamada sobre o mesmo tópico, essas informações são adicionadas ao ticket anterior.

Tickets são importantes para rastrear todas as ações. Não somente chamadas, mas também e-mails e outros meios de comunicação são transformados em tickets. Isso ajuda a manter a organização em todos os canais.

Perguntas Frequentes

O que são Tickets de chamada telefônica?

As chamadas telefônicas feitas ao helpdesk pelos clientes são arquivadas na forma de tickets. Ele contém informações sobre o usuário que está chamando, o agente que trata do caso e a conversa entre eles.

 

Como você pode usar a gestão de tickets telefônicos?

Os tickets telefônicos permitem coletar informações sobre os clientes, coletando histórias sobre a comunicação entre o cliente e a empresa. Graças a isso, vocês têm unidade e ordem na comunicação em todos os canais.

 

Você pode usar tickets telefônicos via LiveAgent?

LiveAgent oferece a opção de tickets telefônicos. Graças ao software, você pode usar os telefones em um nível superior e, assim, desenvolver o nível de serviço ao cliente.

 

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