O que são Tickets de chamada telefônica?
Toda chamada telefônica de um cliente para sua help desk é arquivada no formato de ticket. O ticket contem informações sobre quem está entrando em contato, o agente e a conversa entre eles. Quando ocorre outra chamada sobre o mesmo tópico, essas informações são adicionadas ao ticket anterior.
Tickets são importantes para rastrear todas as ações. Não somente chamadas, mas também e-mails e outros meios de comunicação são transformados em tickets. Isso ajuda a manter a organização em todos os canais.
Frequently Asked Questions
O que são Tickets de chamada telefônica?
As chamadas telefônicas feitas ao helpdesk pelos clientes são arquivadas na forma de tickets. Ele contém informações sobre o usuário que está chamando, o agente que trata do caso e a conversa entre eles.
Como você pode usar a gestão de tickets telefônicos?
Os tickets telefônicos permitem coletar informações sobre os clientes, coletando histórias sobre a comunicação entre o cliente e a empresa. Graças a isso, vocês têm unidade e ordem na comunicação em todos os canais.
Você pode usar tickets telefônicos via LiveAgent?
LiveAgent oferece a opção de tickets telefônicos. Graças ao software, você pode usar os telefones em um nível superior e, assim, desenvolver o nível de serviço ao cliente.
Expert note
Os Tickets de Chamada Telefônica em Help Desks armazenam informações sobre conversas com usuários, agentes e tópicos, ajudando na rastreabilidade e organização de todas as ações em todos os canais.

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