O que são Tickets de chamada telefônica?
Toda chamada telefônica de um cliente para sua help desk é arquivada no formato de ticket. O ticket contem informações sobre quem está entrando em contato, o agente e a conversa entre eles. Quando ocorre outra chamada sobre o mesmo tópico, essas informações são adicionadas ao ticket anterior.
Tickets são importantes para rastrear todas as ações. Não somente chamadas, mas também e-mails e outros meios de comunicação são transformados em tickets. Isso ajuda a manter a organização em todos os canais.
Frequently Asked Questions
O que são Tickets de chamada telefônica?
As chamadas telefônicas feitas ao helpdesk pelos clientes são arquivadas na forma de tickets. Ele contém informações sobre o usuário que está chamando, o agente que trata do caso e a conversa entre eles.
Como você pode usar a gestão de tickets telefônicos?
Os tickets telefônicos permitem coletar informações sobre os clientes, coletando histórias sobre a comunicação entre o cliente e a empresa. Graças a isso, vocês têm unidade e ordem na comunicação em todos os canais.
Você pode usar tickets telefônicos via LiveAgent?
LiveAgent oferece a opção de tickets telefônicos. Graças ao software, você pode usar os telefones em um nível superior e, assim, desenvolver o nível de serviço ao cliente.
O que é um sistema de tickets: Definição, exemplos e características
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O que é um sistema de tickets: Definição, exemplos e características
A empresa Quality Unit oferece programas de afiliados, softwares para atendimento ao cliente e sistemas de telefonia VoIP. Eles também têm um blog, academia e testes de digitação. Eles estão construindo um dashboard para o software LiveAgent e usam cookies em seu site. Os usuários podem entrar em contato com a equipe de vendas para agendar uma demonstração.
O LiveAgent é uma solução de atendimento ao cliente confiável e acessível, elogiada por sua facilidade de uso e funcionalidades úteis. Ele atende às necessidades de startups e pequenas empresas, oferecendo chat ao vivo, suporte técnico e integração com redes sociais. A plataforma tem sido elogiada por sua eficiência e impacto positivo no atendimento ao cliente.