Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Ticketing

O que é o ticketing?

O ticketing é um processo de transformação de todas as comunicações que chegam em seu software de help desk em tickets para uma administração mais fácil.

Veja a nossa descrição completa de Ticketing para saber mais.

Ticketing

Perguntas Frequentes

O que significa o termo ticketing?

O ticketing é o processo de conversão de todas as comunicações de entrada para o software de suporte em um tíquete. Isso acontece independentemente da fonte para facilitar a comunicação e o gerenciamento do atendimento ao cliente.

 

O ticketing é útil?

O ticketing é útil porque afeta a automação do trabalho de atendimento ao cliente, a facilidade de uso e a redução dos custos do serviço. Além disso, tem impacto no aumento da fidelização dos clientes, no aumento das receitas e na eficácia dos agentes.

 

O produto ticketing é fornecido pelo LiveAgent?

O ticketing é fornecida pelo LiveAgent. Isso levará seu serviço a um nível mais alto e permitirá que você conduza operações eficazes.

 

Voltar ao Glossário Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.