Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Ticket recebido

O que é um Ticket Recebido?

O número de tickets que foram gerados no help desk em um determinado período é chamado de tickets recebidos. Esse é um dos principais elementos de monitoramento de uma empresa. Os dados ajudam a analisar a função de suporte desempenhada pelos agentes que trabalham na empresa.

Vamos supor que a diferença entre os tickets gerados e os tickets solucionados não seja muito grande. Isso significa que a equipe de atendimento é muito eficiente. Você também pode, pela análise dos dados, identificar quais tipos de tickets demoram mais para serem resolvidos e tomar decisões com base nessas informações.

Voltar ao Glossário Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.