O que é um Ticket Pendente?
Marcar o ticket as pendente é uma forma de sinalizar que é necessário mais tempo para que seja resolvido. Quando um ticket é marcado como pendente, seu timer SLA é pausado. Isso dá ao agente responsável pelo ticket mais tempo para encontrar uma solução.
Não é necessário que um tíquete seja marcado como Pendente durante seu ciclo de vida, pois ele pode ser resolvido imediatamente e, portanto, marcado diretamente como Resolvido.
Frequently asked questions
O que significa um ticket pendente?
Um ticket pendente é um ticket que o agente leva mais tempo para resolver ou precisa de informações adicionais para resolver o problema de um cliente. Na maioria das vezes, esse é o segundo estágio do ciclo de vida do ticket.
Você precisa marcar todos os tickets como pendentes?
Nem todo ticket precisa ser marcado como pendente. Se o agente puder fornecer uma resposta rápida, o ticket não precisa passar por um status pendente. Esta marcação é útil para agentes que possuem muitos tickets e indica que o cliente ainda está esperando por suporte neste ticket.
Onde você pode verificar uma lista de tickets pendentes no LiveAgent?
Você pode verificar a lista de espera de tickets na seção de ingressos ao lado de todos os tickets. Você também pode filtrar a lista de acordo para mostrar apenas os tickets pendentes.