O que é um Ticket Pendente?
Marcar o ticket as pendente é uma forma de sinalizar que é necessário mais tempo para que seja resolvido. Quando um ticket é marcado como pendente, seu timer SLA é pausado. Isso dá ao agente responsável pelo ticket mais tempo para encontrar uma solução.
Não é necessário que um tíquete seja marcado como Pendente durante seu ciclo de vida, pois ele pode ser resolvido imediatamente e, portanto, marcado diretamente como Resolvido.
Implementar um software abrangente de ticketing pode ser altamente benéfico quando se trata de gerenciar todos os seus tickets recebidos. É aqui que entram as ferramentas de ticketing. Essas ferramentas permitem que você categorize e rotule os tickets, garantindo que eles não sejam ignorados ou esquecidos. Com a ferramenta certa de bilheteria, você pode configurar lembretes e notificações para tickets de clientes pendentes, garantindo que esses tickets sejam gerenciados ativamente e resolvidos de maneira oportuna.
Você está procurando um software de ticketing eficaz para o seu negócio? Não procure mais do que o LiveAgent! Com seu conjunto abrangente de recursos e interface do usuário intuitiva, é uma ótima solução para gerenciar consultas de clientes e tickets de suporte. Leve seu suporte ao cliente para o próximo nível com o software de bilheteria do LiveAgent.
Frequently Asked Questions
O que significa um ticket pendente?
Um ticket pendente é um ticket que o agente leva mais tempo para resolver ou precisa de informações adicionais para resolver o problema de um cliente. Na maioria das vezes, esse é o segundo estágio do ciclo de vida do ticket.
O que significa um ticket pendente?
Um ticket pendente é um ticket que o agente leva mais tempo para resolver ou precisa de informações adicionais para resolver o problema de um cliente. Isso é mais comum na segunda etapa do ciclo de vida do ticket.
Você precisa marcar todos os tickets como pendentes?
Nem todo ticket precisa ser marcado como pendente. Se o agente puder fornecer uma resposta rápida, o ticket não precisa passar por um status pendente. Esta marcação é útil para agentes que possuem muitos tickets e indica que o cliente ainda está esperando por suporte neste ticket.
Você precisa marcar todos os tickets como pendentes?
Não é necessário marcar todos os tickets como pendentes. Se o agente puder fornecer uma resposta rápida, então o ticket não precisa passar por um status de pendência. Essa marcação é útil para agentes que possuem muitos tickets e indica que o cliente ainda está aguardando suporte neste ticket.
Onde você pode verificar uma lista de tickets pendentes no LiveAgent?
Você pode verificar a lista de espera de tickets na seção de ingressos ao lado de todos os tickets. Você também pode filtrar a lista de acordo para mostrar apenas os tickets pendentes.
Onde você pode verificar uma lista de tickets pendentes no LiveAgent?
Você pode verificar a lista de espera de tickets na seção de tickets ao lado de todos os tickets. Você também pode filtrar a lista de acordo para mostrar apenas os tickets pendentes.
A migração do Crisp para o LiveAgent oferece atendimento excepcional, economias significativas e suporte para startups. O escopo do ticket do agente define quais tickets e informações os agentes podem acessar, dependendo do tamanho e confidencialidade da empresa. A plataforma também oferece recursos úteis, como respostas prontas personalizáveis, modelos de e-mail de confirmação e relatórios detalhados sobre os atendentes.
Criação de formulários de tickets personalizados
O formulário de ticket é uma ferramenta essencial para coletar informações dos clientes e organizar solicitações de atendimento ao consumidor. Também é importante ter uma conta gratuita no LiveAgent para experimentar as funcionalidades.