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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Ticket atrasado

O que é um ticket atrasado?

Tickets considerados atrasados são aqueles que ainda não foram resolvidos dentro do tempo estipulado na SLA. Quando um ticket expira, uma promessa feita pela empresa ao cliente é quebrada. Existem muitas razões para isso – falhas de comunicação, dependências, agentes sobrecarregados ou simplesmente clientes frustrados.

Antes de mais nada, quando um ticket atrasa, você precisa mitigar qualquer dano. Os agentes devem apresentar um pedido de desculpas e explicar ao cliente o atraso. Alternativamente, os gerentes podem assumir o controle e mover as coisas mais rápido. Qualquer que seja o curso de ação, se comunicar com os clientes e fornecer uma explicação adequada para as circunstâncias é o primeiro passo.

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