O que é o tema Branco?
O tema branco é o nome de um dos temas do painel dos colaboradores do LiveAgent. O antecessor dele era o tema original cinza, que foi usado para desenvolver uma alternativa nova, e branca. O design do tema branco é mais claro, no entanto alguns clientes ainda preferem usar o tema branco. Atualmente, todas as novas contas no LiveAgent possuem o tema Branco como padrão, mas você pode mudá-lo nas Configurações.
Além disso, os colaboradores podem usar o tema que preferirem
Frequently Asked Questions
Como posso mudar um tema no LiveAgent?
O tema do painel do LiveAgent pode ser alterado nas Configurações. Desde a máquina de vendas, todas as novas contas são configuradas com o tema Branco, mas você pode alterá-lo facilmente.
Quais são as diferenças entre os temas no LiveAgent?
Você pode escolher entre três temas pré-definidos: clássico, minimalista e montana. Você pode acrescentar o seu próprio logo, título, códigos de rastreamento, cabeçalho e rodapé, além de customizar botões, cores.
Depois de descobrir tudo sobre o tema branco, você pode se interessar em saber mais sobre como melhorar seu atendimento ao cliente. Essa leitura pode te ajudar a criar uma experiência ainda mais satisfatória para seus clientes.
Outra opção é explorar os plugins de migração, que são ferramentas essenciais para transferir dados de maneira eficiente e segura. Entender os tipos de dados que você pode transferir pode ser crucial para o sucesso da sua migração.
Se você está focado em entender a satisfação do cliente, as perguntas da pesquisa de satisfação do cliente podem ser muito úteis. Elas oferecem modelos gratuitos que ajudam a medir a satisfação com precisão.
Por fim, se o seu objetivo é integrar um sistema de gerenciamento de clientes, conhecer os melhores softwares de CRM pode ser uma boa ideia. Esses softwares facilitam o gerenciamento de informações e ajudam a melhorar o relacionamento com seus clientes.
Descubra a importância do tempo de conversa, uma métrica essencial do call center que mede o tempo total de interação entre agente e cliente, contribuindo para a satisfação do cliente. Aprenda a calcular o tempo médio de conversa e a diferença entre tempo médio de conversa e tempo médio de atendimento. Melhore a eficiência do seu call center com insights valiosos! Experimente o LiveAgent gratuitamente e otimize seu atendimento ao cliente sem compromissos.
Descubra o papel fundamental dos clientes para empresas, como oferecer um atendimento de excelência e estratégias para obter feedback eficaz. Entenda a importância do relacionamento e satisfação do cliente para garantir lealdade e sucesso nos negócios. Experimente LiveAgent gratuitamente e melhore seu suporte ao cliente!