O que é o tema Branco?
O tema branco é o nome de um dos temas do painel dos colaboradores do LiveAgent. O antecessor dele era o tema original cinza, que foi usado para desenvolver uma alternativa nova, e branca. O design do tema branco é mais claro, no entanto alguns clientes ainda preferem usar o tema branco. Atualmente, todas as novas contas no LiveAgent possuem o tema Branco como padrão, mas você pode mudá-lo nas Configurações.
Além disso, os colaboradores podem usar o tema que preferirem
Frequently Asked Questions
Como posso mudar um tema no LiveAgent?
O tema do painel do LiveAgent pode ser alterado nas Configurações. Desde a máquina de vendas, todas as novas contas são configuradas com o tema Branco, mas você pode alterá-lo facilmente.
Quais são as diferenças entre os temas no LiveAgent?
Você pode escolher entre três temas pré-definidos: clássico, minimalista e montana. Você pode acrescentar o seu próprio logo, título, códigos de rastreamento, cabeçalho e rodapé, além de customizar botões, cores.
Expert’s note
O tema branco é uma opção mais clara e organizada para o painel do colaborador no LiveAgent, transmitindo profissionalismo aos clientes.
LiveAgent is a customer support software with a variety of features, including ticketing, live chat, social helpdesk, and voice helpdesk. The software is accessible from anywhere and has SSL safety. Users can access technical support, video tutorials, customizations, billing, and payments support, and awards and certificates. The platform offers most popular articles and integrates with Rest and Microsoft 365, among others. Helpdesk software is provided by LiveAgent and all rights are reserved to Quality Unit, LLC.
How to use custom fonts in LiveAgent
This article explains how to use custom fonts in various LiveAgent segments. Google Fonts is recommended as they are free, compatible with different programming languages, and easy to use. Users can filter fonts by style or language, and add font families to the "selection drawer" where they can view and manage chosen fonts. It's important to be selective to prevent a slowdown in site loading time. CSS code can be copied and pasted into any "Custom CSS" section of LiveAgent, and examples are provided for mail templates, chat window, contact form, and knowledge base articles.
Quer migrar do LiveChat para o LiveAgent?
Quer migrar do LiveChat para o LiveAgent? Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e O2 para fornecer suporte de primeira qualidade.