Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Suporte de TI

O que é suporte técnico?

Existem vários tipos de suporte ao cliente. Um deles é o suporte de TI, também conhecido como suporte técnico, que é um auxílio técnico aos clientes. Este tipo de suporte é fornecido por especialistas muito qualificados em computação. As empresas podem empregar seus próprios representantes de suporte de TI ou podem ainda ter um contrato com outra empresa de suporte de TI.

Block hours, Serviços gerenciados, Tempo e Materiais (também chamados de call in) são os principais tipos de suporte de TI. Tempo e Materiais são um tipo de suporte muito comum, em que os clientes pagam pelos materiais e pelas taxas de serviços técnicos. No Block Hours, os clientes pagam por um determinado tempo (horas) que podem usar.

Voltar ao Glossário Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.