O que é um Supervisor de atendimento ao cliente?
Os supervisores de atendimento ao cliente são aqueles que delegam tarefas e monitoram o trabalho dos agentes. Eles também são responsáveis pela formação e contratação dos agentes e fazem com que as pessoas que entram na empresa sejam um ativo para ela.
Um supervisor de atendimento ao cliente precisa se certificar de que o atendimento ao cliente prestado está à altura da marca e não carece de nenhuma necessidade essencial que o cliente possa precisar. Ele precisa garantir que o cliente não fique desapontado após entrar em contato com o agente de atendimento. O cliente deve estar satisfeito e o supervisor deve garantir isso.
Supervisor de atendimento ao cliente
Os supervisores de atendimento ao cliente é composto pelas pessoas que delegam tarefas e monitoram o trabalho dos agentes. Eles são responsáveis pelo treinamento e contratação.
Consultor de serviço ao cliente
Um consultor de serviço ao cliente é responsável por atender telefonemas, lidar com reclamações e oferecer informações sobre produtos. Habilidades de comunicação e conhecimento de software são essenciais. O LiveAgent é uma ferramenta eficiente para otimizar o atendimento ao cliente. Oferecer um sorriso genuíno, tratar cada cliente com atenção e respeito, e superar as expectativas dos clientes são dicas essenciais para um atendimento de qualidade.