Um software de ticketing é uma plataforma que torna muito mais fácil a resolução de problemas de clientes. É um método mais simples que resolver os problemas dos clientes através de emails. Ele ajuda a equipe de atendimento ao consumidor a trabalhar de forma mais eficiente para que eles possam entregar um serviço de qualidade. Isso também ajuda a priorizar tarefas importantes, para que elas possam ser resolvidas primeiro. Esse software armazena todas as solicitações de clientes em um lugar.
O software de ticketing é um bom investimento para o negócio. Ele tem impacto nos custos, receitas, eficiência de trabalho e satisfação do cliente.
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.