Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Software de atendimento ao cliente

O que é um Software de atendimento ao cliente?

Um software de atendimento ao cliente é uma ferramenta que pode ser usado para a comunicação, a análise de serviço de atendimento e a elaboração de relatórios. Cada interação entre uma empresa e seus clientes, visitantes do site ou parceiros de negócios é armazenada em tickets. Assim, a cada vez que alguém entra em contato com você, o software de atendimento ao cliente cria um novo contato.

Um software de atendimento ao cliente como LiveAgent também inclui o gerenciamento de tickets, as integrações, a capacidade de criar um portal do cliente, o chat ao vivo, além de várias outras funções. Você também pode criar um relatório ou estatísticas sobre o suporte ao cliente e a satisfação do cliente.

Software de atendimento ao cliente
Voltar ao Glossário Crie uma conta GRATUITAMENTE

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.