Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Sistema informatizado de tickets

O que é um sistema de tickets?

Um sistema informatizado de tickets é parte de um help desk que torna mais fácil para seus clientes obterem ajuda e para seus agentes fornecerem uma resposta rápida. Se os clientes podem enviar um email para você, conversar com seus agentes através do chat online ou conectarem-se com sua empresa por outro canal – toda a comunicação é armazenada em tickets. O sistema de tickets gerencia todos os tickets, de modo que ajuda sua equipe de atendimento ao cliente a se manter organizada e eficiente.

Sistema informatizado de tickets
Voltar ao Glossário Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.