O que é um sistema de tickets?
O sistema de tickets é uma caixa de entrada compartilhada para todas as tarefas de seus clientes, sejam mídias sociais, caixa de correio, bate-papo ao vivo, etc. Todas as mensagens se transformarão automaticamente no mesmo ticket. O sistema de tckets de helpdesk armazena todos os tíquetes em um só lugar, para que o agente de suporte ao cliente não perca nenhuma tarefa e nenhum tíquete fique sem solução. Com a ajuda desse sistema, as empresas podem gerenciar suas operações de suporte ao cliente com mais eficiência. Todas as tarefas de atendimento ao cliente podem ser otimizadas usando um sistema de tíquetes de suporte.
Frequently Asked Questions
Qual é a definição de um sistema de tickets?
O sistema de tickets é uma caixa de entrada comum para todas as tarefas de seus clientes. Relatórios de e-mail, chat ao vivo, mídia social, etc. caem aqui. Todas as mensagens são convertidas automaticamente em um ticket.
Qual é a definição de um sistema de tickets?
O sistema de tickets é uma caixa de entrada comum para todas as tarefas de seus clientes. Relatórios de e-mails, chat ao vivo, mídias sociais, etc. são direcionados para lá. Todas as mensagens são automaticamente convertidas em um ticket.
Quais são os recursos básicos de cada sistema de tickets?
Os recursos básicos de qualquer sistema de tickets são principalmente disponibilidade em vários canais (e-mail, chat ao vivo, mídia social), personalização específica do cliente, automação do fluxo de trabalho, páginas personalizadas de tickets, categorias e tags de tickets e a capacidade de construir uma base de conhecimento.
Quais são os recursos básicos de cada sistema de tickets?
As principais características de qualquer ferramenta de ticketing são principalmente a disponibilidade multicanal (e-mail, chat ao vivo, mídia social), personalização específica do cliente, automação de fluxo de trabalho, páginas de bilhetes personalizadas, categorias e tags de bilhetes e a capacidade de construir uma base de conhecimento.
O LiveAgent é um sistema de tickets?
LiveAgent é um sistema de tickets. Ele rastreia e converte automaticamente todos os problemas do cliente em tickets. Cada mensagem recebida é convertida em um tíquete para maior comodidade e melhor gerenciamento.
Expert note
Sistema de Ticket é uma caixa de entrada compartilhada para todas as tarefas dos clientes e é essencial para empresas com grandes volumes de solicitações de suporte, oferecendo melhoria na experiência de suporte e aumento de receita.

A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.
O software Freshservice oferece suporte multilíngue e uma poderosa IA para gerenciamento de serviços. Seu preço pode variar, mas vale a pena considerar. O Hubspot Service Hub é uma plataforma integrada de CRM que melhora a eficiência do atendimento ao cliente. Embora seja baseado no número de contatos de marketing, pode ser um investimento caro. O Help Desk do Vision permite centralizar o gerenciamento de solicitações de diferentes canais, mas não é a melhor opção para integração. Seu preço varia dependendo das funcionalidades desejadas. O Web Help Desk oferece opções de gerenciamento de serviços de TI com recursos como gerenciamento de hardware e SLA. O Service Desk tem um teste gratuito e opção de pagamento perpétuo ou assinatura. O Agiloft é uma solução de Service Desk que oferece automação e personalização, mas seu preço varia de acordo com as opções escolhidas.