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Sistema de Ticket

O que é um Sistema de ticket?

O sistema de ticket é uma caixa de entrada compartilhada para todas as tarefas dos seus clientes, seja pelas mídias sociais, caixa de email, chat ao vivo, etc. Todas as mensagens são automaticamente transformadas em um mesmo ticket. Os tickets são armazenados em um lugar para que o agente de atendimento ao consumidor não perca qualquer tarefa.

Frequently asked questions

Qual é a definição de um sistema de tickets?

O sistema de tickets é uma caixa de entrada comum para todas as tarefas de seus clientes. Relatórios de e-mail, chat ao vivo, mídia social, etc. caem aqui. Todas as mensagens são convertidas automaticamente em um ticket.

 

Quais são os recursos básicos de cada sistema de tickets?

Os recursos básicos de qualquer sistema de tickets são principalmente disponibilidade em vários canais (e-mail, chat ao vivo, mídia social), personalização específica do cliente, automação do fluxo de trabalho, páginas personalizadas de tickets, categorias e tags de tickets e a capacidade de construir uma base de conhecimento.

 

O LiveAgent é um sistema de tickets?

LiveAgent é um sistema de tickets. Ele rastreia e converte automaticamente todos os problemas do cliente em tickets. Cada mensagem recebida é convertida em um tíquete para maior comodidade e melhor gerenciamento.

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