Um Help Desk é um local responsável por resolver diversos problemas e questões. Pode ser operado por indivíduos ou grupos de especialistas. Estes usam um software de help desk para prestar assistência e esclarecer dúvidas técnicas. Eles se comunicam com os clientes por meios de vários canais, como telefone, chat online ou e-mail.
O software de help desk oferece muitas funções e recursos – relatórios, gamificação, chat ao vivo e muito mais.
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.