Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Sistema de CRM

O que é um sistema de CRM?

Um sistema CRM é um conjunto de aplicações de software que permitem aos usuários a documentação e gestão das informações sobre os clientes. Ele permite que funcionários de diferentes departamentos possam visualizar essas informações, que são coletadas através de e-mails, sites, call centers ou de outras fontes.

Os principais tipos de sistemas de CRM são Analítico, Colaborativo e Operacional. O objetivo principal do tipo operacional é criar leads, transformando-as em contatos para, posteriormente, armazenar as informações importantes e oferecer o serviço. O sistema analítico estuda os dados para determinar a condição de uma organização, ajudando a encontrar a melhor forma de atendimento para os clientes. O sistema colaborativo permite o compartilhamento de informações com outras equipes ou unidades do negócio.

Sistema de CRM
Gestão de Relacionamento com o Cliente – ilustração vetorial
Voltar ao Glossário Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.