A satisfação do consumidor é um grau de satisfação ou intensidade feita por produtos, serviços ou atendimento ao consumidor. É uma situação quando o cliente está satisfeito com a empresa. A satisfação do consumidor reflete se as expectativas dos clientes foram atingidas ou não.
Quando uma empresa aumenta a satisfação do consumidor, ela pode reduzir os custos e aumentar as vendas. Clientes satisfeitos geralmente recomendam a empresa para seus amigos, familiares ou colegas. Uma empresa pode aumentar a satisfação ao oferecer produtos, serviços e atendimento ao consumidor de qualidade, por preços ou por uma boa atmosfera da loja. Mas existem também muitas outras formas.
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.