Retenção, na linguagem de negócios, é quando seus clientes tendem a continuar sendo seus clientes por um período maior de tempo quando você fornece a eles mais serviços, atendimentos e ofertas especiais. É o que o marketing chama de “clientes fiéis”.
Clientes fiéis não só contribuem com o aumento do lucro e da receita da sua empresa. Através do boca à boca, eles fazem propaganda. Pesquisas mostram que investir na retenção dos clientes atuais da sua empresa custa de 5% a 25% menos que na busca por novos.
Voltar ao GlossárioSeja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.