Quem é um responsável?
Quando você atribui um ticket a um agente, esse agente também é chamado de responsável. Portanto, um ticket é atribuído a este agente e ele é responsável por esse ticket. O termo “responsável” é usado para se referir ao agente em automações, relatórios e muito mais. Também é mais fácil encontrar informações filtrando as conversas por responsável. Veja os tickets atribuídos apenas a esse agente.
Frequently Asked Questions
O que significa o termo responsável?
O termo responsável denota uma pessoa a quem algo é atribuído nos termos do contrato. No LiveAgent, é o agente atribuído a um determinado cliente e responsável por um ticket específico. Isso também torna claras as responsabilidades de automação e geração de relatórios e facilita a localização de uma pessoa por meio de filtragem.
Quais são as permissões de um responsável?
O responsável é totalmente responsável pelo ticket que lhe foi atribuído, podendo contatar o cliente, criar relatórios e atuar dentro do ticket pelo qual é responsável.
Como acessar a lista de responsáveis no LiveAgent?
O administrador e o proprietário têm acesso à lista de atribuições no LiveAgent. Graças a isso, eles podem filtrar por responsáveis específicos e receber informações precisas sobre os tickets a que eles atendem.
Expert note
O termo 'responsável' se refere ao agente atribuído a um ticket no software de suporte ao cliente, que é responsável por responder e solucionar a questão do cliente de forma eficiente e personalizada.

O LiveAgent é uma ferramenta de atendimento ao cliente com recursos úteis, como respostas prontas personalizáveis, modelos de e-mail de confirmação, macros para chat ao vivo e relatórios detalhados sobre os atendentes. Com uma API REST e opções de integração, é uma opção confiável para gerenciar efetivamente o suporte ao cliente, e oferece um teste gratuito de 14 dias.
Programada de cadastro de afiliado do LiveAgent
A Quality Unit oferece um programa de afiliados com regras específicas, incluindo banners ou links em sites e e-mails, mas proibindo o uso de campanhas PPC, grupos de notícias e outras formas suspeitas de tráfego. O descumprimento das regras pode resultar no término do programa. A política de privacidade da Quality Unit é rigorosa e promete não divulgar informações pessoais ou empresariais para terceiros sem a permissão do usuário. O pagamento ao afiliado é realizado automaticamente após atingir um limite mínimo, e descontos são aplicados em caso de estornos, devoluções ou cheques sem fundos.
As pesquisas de satisfação do cliente são fundamentais para entender como os clientes se sentem em relação à sua empresa e identificar áreas que precisam de melhoria. É importante fazer perguntas bem definidas e inovar nas formas de distribuição da pesquisa. Os feedbacks são cruciais para aprimorar o processo de vendas e descobrir o que pode ser feito para melhorar suas vendas. Além disso, vale lembrar que um cliente insatisfeito pode falar mal para muitas outras pessoas, por isso as pesquisas são uma ferramenta crucial para a saúde do seu negócio.