Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Responsável

Quem é um responsável??

Quando você atribui um ticket a um agente, esse agente também é chamado de responsável. Portanto, um ticket é atribuído a este agente e ele é responsável por esse ticket. O termo “responsável” é usado ​​para se referir ao agente em automações, relatórios e muito mais. Também é mais fácil encontrar informações filtrando as conversas por responsável. Veja os tickets atribuídos apenas a esse agente.

<![CDATA[]]>

FAQ

O que significa o termo responsável?

O termo responsável denota uma pessoa a quem algo é atribuído nos termos do contrato. No LiveAgent, é o agente atribuído a um determinado cliente e responsável por um ticket específico. Isso também torna claras as responsabilidades de automação e geração de relatórios e facilita a localização de uma pessoa por meio de filtragem.

Quais são as permissões de um responsável?

O responsável é totalmente responsável pelo ticket que lhe foi atribuído, podendo contatar o cliente, criar relatórios e atuar dentro do ticket pelo qual é responsável.

Como acessar a lista de responsáveis no LiveAgent?

O administrador e o proprietário têm acesso à lista de atribuições no LiveAgent. Graças a isso, eles podem filtrar por responsáveis específicos e receber informações precisas sobre os tickets a que eles atendem.

Voltar ao Glossário Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.