Quem é um responsável?
Quando você atribui um ticket a um agente, esse agente também é chamado de responsável. Portanto, um ticket é atribuído a este agente e ele é responsável por esse ticket. O termo “responsável” é usado para se referir ao agente em automações, relatórios e muito mais. Também é mais fácil encontrar informações filtrando as conversas por responsável. Veja os tickets atribuídos apenas a esse agente.
Frequently Asked Questions
O que significa o termo responsável?
O termo responsável denota uma pessoa a quem algo é atribuído nos termos do contrato. No LiveAgent, é o agente atribuído a um determinado cliente e responsável por um ticket específico. Isso também torna claras as responsabilidades de automação e geração de relatórios e facilita a localização de uma pessoa por meio de filtragem.
Quais são as permissões de um responsável?
O responsável é totalmente responsável pelo ticket que lhe foi atribuído, podendo contatar o cliente, criar relatórios e atuar dentro do ticket pelo qual é responsável.
Como acessar a lista de responsáveis no LiveAgent?
O administrador e o proprietário têm acesso à lista de atribuições no LiveAgent. Graças a isso, eles podem filtrar por responsáveis específicos e receber informações precisas sobre os tickets a que eles atendem.
Expert’s note
O termo 'responsável' se refere ao agente atribuído a um ticket no software de suporte ao cliente, que é responsável por responder e solucionar a questão do cliente de forma eficiente e personalizada.
Relatórios de atendimento ao cliente
Dicas para construir uma base leal de clientes e manter a equipe produtiva. Relatórios de atendimento ao cliente são essenciais para melhorar a satisfação do cliente e a qualidade das interações. O LiveAgent oferece 11 funcionalidades de relatórios de atendimento ao cliente.
Pontuações de previsão de satisfação
A abordagem centrada no cliente, incluindo análise de métricas e novas tecnologias, é essencial para atender às demandas e expectativas do consumidor. A valorização do cliente é fundamental para aumentar a satisfação, fidelidade e retenção. O LiveAgent fornece pontuações de previsão de satisfação, facilitando o atendimento ao cliente.