Quem é um responsável??
Quando você atribui um ticket a um agente, esse agente também é chamado de responsável. Portanto, um ticket é atribuído a este agente e ele é responsável por esse ticket. O termo “responsável” é usado para se referir ao agente em automações, relatórios e muito mais. Também é mais fácil encontrar informações filtrando as conversas por responsável. Veja os tickets atribuídos apenas a esse agente.
<![CDATA[]]>FAQ
O que significa o termo responsável?
O termo responsável denota uma pessoa a quem algo é atribuído nos termos do contrato. No LiveAgent, é o agente atribuído a um determinado cliente e responsável por um ticket específico. Isso também torna claras as responsabilidades de automação e geração de relatórios e facilita a localização de uma pessoa por meio de filtragem.
Quais são as permissões de um responsável?
O responsável é totalmente responsável pelo ticket que lhe foi atribuído, podendo contatar o cliente, criar relatórios e atuar dentro do ticket pelo qual é responsável.
Como acessar a lista de responsáveis no LiveAgent?
O administrador e o proprietário têm acesso à lista de atribuições no LiveAgent. Graças a isso, eles podem filtrar por responsáveis específicos e receber informações precisas sobre os tickets a que eles atendem.