Teste Grátis

Responsável

Quem é um responsável??

Quando você atribui um ticket a um agente, esse agente também é chamado de responsável. Portanto, um ticket é atribuído a este agente e ele é responsável por esse ticket. O termo “responsável” é usado ​​para se referir ao agente em automações, relatórios e muito mais. Também é mais fácil encontrar informações filtrando as conversas por responsável. Veja os tickets atribuídos apenas a esse agente.

<![CDATA[]]>

FAQ

O que significa o termo responsável?

O termo responsável denota uma pessoa a quem algo é atribuído nos termos do contrato. No LiveAgent, é o agente atribuído a um determinado cliente e responsável por um ticket específico. Isso também torna claras as responsabilidades de automação e geração de relatórios e facilita a localização de uma pessoa por meio de filtragem.

Quais são as permissões de um responsável?

O responsável é totalmente responsável pelo ticket que lhe foi atribuído, podendo contatar o cliente, criar relatórios e atuar dentro do ticket pelo qual é responsável.

Como acessar a lista de responsáveis no LiveAgent?

O administrador e o proprietário têm acesso à lista de atribuições no LiveAgent. Graças a isso, eles podem filtrar por responsáveis específicos e receber informações precisas sobre os tickets a que eles atendem.

Voltar ao Glossário Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.