Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Resolução dentro do prazo

O que é a Resolução Dentro do Prazo?

A resolução dentro do prazo significa que um ticket foi resolvido dentro do limite de tempo definido na SLA. Resolver tickets dentro do prazo é importante para manter seus clientes satisfeitos. Todos os agentes devem sempre tentar resolver seus tickets o mais rápido possível.

O oposto da resolução dentro do prazo é um tíquete expirado. Isso significa que não foi resolvido dentro do prazo estabelecido na SLA. Tickets atrasados podem ter influência negativa em seus negócios e devem ser evitados.

Voltar ao Glossário Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.