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Resolução dentro do prazo

O que é a Resolução Dentro do Prazo?

A resolução dentro do prazo significa que um ticket foi resolvido dentro do limite de tempo definido na SLA. Resolver tickets dentro do prazo é importante para manter seus clientes satisfeitos. Todos os agentes devem sempre tentar resolver seus tickets o mais rápido possível.

O oposto da resolução dentro do prazo é um tíquete expirado. Isso significa que não foi resolvido dentro do prazo estabelecido na SLA. Tickets atrasados podem ter influência negativa em seus negócios e devem ser evitados.

Frequently asked questions

O que significa resolução de tempo?

Na resolução do tempo, também conhecido como tempo médio para resolução ou tempo de solução, é o tempo médio necessário pela equipe de atendimento ao cliente para resolver um caso após sua abertura. Normalmente medido em horário comercial, portanto, ao calcular a resolução do tempo, não leve em consideração o tempo em que sua equipe de serviço está fora do horário comercial.

 

A resolução do tempo é importante?

A resolução no prazo está diretamente relacionada à satisfação do cliente, por isso é um indicador importante. Quanto mais rápido a equipe conseguir resolver os problemas dos clientes, maior será o seu nível de satisfação. Se um caso leva muito tempo para ser resolvido, os clientes ficam nervosos e insatisfeitos.

 

Onde você pode verificar o tempo de resolução no LiveAgent?

Você pode verificar a resolução do tempo nos relatórios do LiveAgent. Vale a pena seguir este indicador e tentar mantê-lo no melhor nível possível.

 

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