Registro de atividade

O que é um registro de atividades?

Um registro de atividades é um relatório de todas as ações realizadas em um período específico de tempo. Um registro de atividades, também conhecido como registro de atividades de trabalho, mostra como alguém gasta seu tempo trabalhando. No LiveAgent, um registro de atividades mostra todos os tickets criados ou editados.

Isso dá ao administrador/supervisor a chance de revisar o trabalho de cada agente. Também te dá a chance de sugerir melhorias sobre como trabalhar com mais eficiência no LiveAgent.

Graças aos registros de atividades, os agentes podem parar de se concentrar em atividades de baixo valor e gerenciar melhor seu tempo. Um registro de atividades também é uma ótima ferramenta para garantir que os funcionários estejam em dia com os planos propostos pela empresa.

Por que os registros de atividades são importantes?

Ser capaz de identificar quem fez login em sua conta é crucial para a segurança. Como as empresas entram em contato próximo com toneladas de dados diariamente, é importante ser capaz de identificar o uso indevido imediatamente. Se ocorrer qualquer uso indevido, os registros de atividades podem identificar a pessoa responsável imediatamente.

Os registros de atividades também mostram que você tem medidas proativas em vigor se ocorrer mau uso. Isso é importante se você tiver parceiros de negócios ou partes interessadas investidas em seu negócio.

Os registros de auditoria também são importantes porque fornecem percepções abrangentes.

Vamos dar uma olhada em um exemplo simples. Imagine um cliente reclamando do seu atendimento ao cliente. Ter ideias dos registros de atividades pode ajudá-lo a examinar a situação. Depois de avaliado, você pode fornecer feedback e criar um plano de ação apropriado para salvar a situação.

Por que você deve avaliar o registro de atividades? 

Revisar o trabalho de seus funcionários é uma parte importante para garantir a máxima eficiência. O LiveAgent oferece mais de 180 recursos que você pode usar para melhorar o atendimento ao cliente.

Os registros de atividades podem fornecer informações sobre como seus agentes estão usando esses recursos. Por exemplo, se você vir que um agente está executando uma tarefa que pode ser facilmente automatizada manualmente, você pode informá-lo sobre a automação.

Assim, por meio de revisões de registros de auditoria, você pode encontrar oportunidades de melhorar seu atendimento ao cliente.

Ao revisar os registros de auditoria, você também pode acompanhar o progresso do seu agente em relação ao cumprimento das metas e métricas da empresa.

Benefícios do registro de atividades/uditoria:

  • identificar problemas imediatamente, o que evita meses de erros em potencial
  • reconhecimento das habilidades dos agentes de suporte ao cliente – bom/mau desempenho
  • ajuda a medir os indicadores-chave de desempenho (KPIs) dos funcionários
  • oportunidade de recompensar os agentes de atendimento ao cliente com melhor desempenho
  • oportunidade de reconhecer a necessidade de mais treinamento de agentes

Onde está o registro de atividades no LiveAgent?

Paços para navegar até seu registro de atividades:

Navegação para registro de atividades/auditoria no LiveAgent.
  1. Faça login na sua conta LiveAgent account
  2. Procure por Configurações
  3. Clique em Ferramentas 
  4. Abra Registro de Auditoria

Como mencionado anteriormente, o Registro de atividades é, em outras palavras, chamado de registro de auditoria.

Registro de atividade/auditoria LiveAgent -exemplo.

O que mostra seu registro de atividades no LiveAgent?

O registro de atividades fornece um relatório completo sobre as ações executadas pelos agentes de suporte ao cliente.

Ele mostra:

  • O nome do agente
  • A quantidade de tempo que o agente gasta trabalhando em um ticket
  • o número de tickets em que o agente trabalhou
  • uma breve descrição de cada ação
  • ações/alterações exatas do agente em cada ticket
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FAQ

O que é o registro de atividades?

O registro de atividades é um registro de sua atividade e de como você gasta seu tempo. Você pode executar um registro de atividades no mundo real, mas também no mundo virtual. Em organizações e empresas, o registro de atividades é usado principalmente para monitorar como os funcionários ou gastam seu tempo enquanto trabalham. Graças a isso, é possível avaliar quem e o que está passando um determinado tempo. A análise desses dados ajuda a aumentar a produtividade dos funcionários, melhorar o gerenciamento do tempo e dar suporte à produtividade.

Quais atividades você pode registrar no LiveAgent?

No registro de atividades do LiveAgent, você pode ver todas as atividades que foram concluídas pela equipe de suporte ao cliente. Eles são coletados na forma de um relatório. Os dados que você encontrará lá são: – quanto tempo o agente gastou trabalhando em um ticket – em quantos tickets o cliente trabalhou – descrição de cada atividade – todas as alterações e atividades realizadas pelo agente no ticket

Como você encontra seu registro de atividades no LiveAgent?

Se você quiser encontrar sua atividade, pode consultar o registro de auditoria, que é um conjunto cronológico de registros. Ele contém todas as ações realizadas pela equipe de suporte técnico. Você pode encontrar o registro de atividades em sua conta LiveAgent. 1. Faça login em sua conta LiveAgent. 2. Procure por Configurações 3. Clique em Ferramentas 4. Por fim, abra o registro de auditoria (ou seja, o registro de atividades).

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