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Reatribuição

O que significa Reatribuição?

Tickets podem ser reatribuídos (transferidos) de um agente para outro durante seu ciclo de vida. Os motivos para isso são diversos, como a inexperiência de um agente em uma determinada área, a solicitação de troca de agente pelo cliente, a indisponibilidade do agente, dentre vários outros.

A reatribuição de tickets não é recomendada, já que pode consumir muito tempo dos agentes. Além disso, pode-se gerar uma insatisfação no cliente por se sentir jogado de agente para agente.

Frequently asked questions

Como você define o termo reatribuir?

Reatribuir é a reconfiguração de um ticket de um agente para outro durante a vida do ticket. Isso pode ser causado, por exemplo, pela falta de conhecimento ou experiência do agente em um determinado assunto, pela indisponibilidade do agente ou por uma solicitação de troca de agente.

 

Quais são os benefícios de usar a opção de reatribuição?

A vantagem é que o cliente pode obter uma resposta rápida a um tópico incômodo. No entanto, você não deve fazer isso várias vezes com um único tíquete, pois isso pode ser insatisfatório para os clientes e também ser oneroso para os agentes.

 

Pode usar o recurso de reatribuição no LiveAgent?

Você pode usar o recurso de reatribuição no LiveAgent. Você pode facilmente transferir seu tíquete de um agente para outro.

 

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