O que é um Pseudônimo de Colaborador?
O que é um Pseudônimo de Colaborador? O Pseudônimo de colaborador é um recurso especial em um software de help desk. Os colaboradores podem se comunicar com os clientes usando um nome falso. Os nomes reais deles são mantidos em segredo com o Pseudônimo de Colaborador ativado.
Ao editar o perfil de um colaborador é possível configurar o pseudônimo. Os clientes verão o nome falso em ligações, chats e e-mails. Outros colaboradores poderão ver o nome real.
Frequently Asked Questions
O que são pseudônimos?
Um pseudônimo é um nome alternativo para algo ou alguém. Ele pode ser usado no cotidiano por pessoas que querem um outro nome. Na tecnologia as vezes usamos nomes diferentes para simplificar algo ou para que fique mais claro. Um objeto pode ter vários nomes diferentes
Como conectar o pseudônimo para a sua conta do LiveAgent?
O Pseudônimo de Colaborador é um recurso do software que permite que o colaborador se comunique com os clientes de forma anônima, sem precisar usar o próprio nome. O LiveAgent ainda não possui esse recurso.
Quantos pseudônimos eu posso conectar ao LiveAgent?
Cada agente pode definir apenas um nome de alias.
O que é um Pseudônimo de Colaborador?
Alias do Agente é uma funcionalidade da plataforma de helpdesk LiveAgent que permite criar um nome único para cada um dos seus usuários do LiveAgent.
Expert note
O Pseudônimo de Colaborador é um recurso do software de Help Desk que permite que o colaborador se comunique com os clientes de forma anônima. É importante para preservar a privacidade dos colaboradores.

Investir em chat ao vivo pode ser uma boa estratégia de marketing para empresas, pois responder perguntas em tempo real aumenta a receita e a fidelidade do cliente. Adicionar um botão de chat ao vivo ao site pode ser fácil, escolhendo um fornecedor de software, adicionando o botão e personalizando o widget. O suporte proativo de chat ao vivo é visto de forma favorável pelos clientes e aumenta vendas e conversões. O LiveAgent é um dos softwares disponíveis para atendimento ao cliente e tem integrações com outros sistemas.
A calculadora de custos e os softwares de atendimento ao cliente, como sistemas de telefonia VoIP e gestão de reclamações, são oferecidos pela Quality Unit LLC através do LiveAgent. Os interessados podem obter contato com a empresa pelos números de telefone ou se inscrever na newsletter para receber as últimas notícias e descontos. Já aqueles que se inscreverem no LiveAgent receberão um e-mail com os detalhes para o login após a conclusão da instalação. No site da empresa, é possível encontrar termos e condições, políticas de segurança e privacidade e um mapa do site. O uso de cookies é permitido conforme detalhado na política de privacidade e cookies.