O que é um portal de suporte?
O portal de suporte ao cliente é parte integrante do confiável software de tíquetes de suporte técnico. Ele armazena seus artigos de base de conhecimento, postagens de fórum e feedback de seus clientes. Ele oferece suporte a seus clientes mesmo quando seus agentes não estão online. A aparência & sentir pode ser totalmente personalizado para corresponder ao seu negócio e melhorar os referências do portal.
Saiba mais sobre o portal de suporte no LiveAgent.
Frequently Asked Questions
O que significa um portal de suporte?
O Portal de Suporte é uma ferramenta de suporte ao cliente online de autoatendimento. Os clientes podem usá-lo para obter ajuda rapidamente. Os portais de suporte permitem aos clientes encontrar facilmente e automaticamente informações.
Você precisa de um portal de suporte em sua empresa?
Se você deseja um serviço de atendimento ao cliente de primeira linha em seu negócio, você deve fornecer aos seus clientes acesso a um portal de suporte. A capacidade de encontrar ajuda sem a necessidade de entrar em contato com o suporte é extremamente importante e apreciada pelos clientes.
O LiveAgent permite que você crie um portal de suporte?
O LiveAgent permite que você crie um único portal de suporte. Se você quiser criar mais de um, você pode criar outro clicando no botão "criar portal do cliente". A base de conhecimento adicional custa $19 por mês.
Expert note
Um portal de suporte é essencial para oferecer um atendimento completo ao cliente, centralizando informações e solicitações em um único lugar. Personalize-o com sua marca.

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Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.