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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Pontuação de esforço do cliente (CES)

O que é a Pontuação de esforço do cliente?

Os seus clientes estão felizes? Eles estão satisfeitos com o seu serviço e produto? Você pode medir isso com a Pontuação de Esforço do Cliente – CES. Ela é uma métrica que mede como os seus clientes se sentem sobre o esforço que precisam fazer para interagir com a sua equipe de atendimento ao consumidor para ter uma solução para seus problemas.

Escolha uma pergunta pertinente e pergunte aos seus clientes. Então calcule a porcentagem da Pontuação de Esforço do Cliente baseado nas respostas dos clientes. Existem muitas formas de medir isso, ex.: através de emails ou questionários.

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