Uma organização compartilhada permite que todos os seus agentes vejam todos os tickets. Algumas empresas preferem restringir o acesso aos Agentes apenas a determinados tickets, outras preferem que todos os tickets sejam compartilhados pela empresa.
As organizações compartilhadas geralmente são empresas menores em que todos os agentes possuem conhecimento equivalente dos produtos ou serviços que a empresa oferece para que possam fornecer o suporte adequado. Em empresas maiores, equipes focadas em certos tipos de consultas são criadas, por exemplo, Vendas, Técnico, Técnico de 2º Nível ou as equipes também podem ser divididas por produtos como equipe focada no LiveAgent ou Post Affiliate Pro. Isso é facilmente alcançado com o uso de departamentos no LiveAgent.
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.