O que é multimarcas?
O add-on Multimarcas permite que você gerencie mais de uma marca ao mesmo tempo. Cada marca é caracterizada por múltiplos fatores que definem sua identidade. Esses fatores são endereços de email de suporte, Call Center e vários widgets e plugins. Plataformas de mídias sociais, como Facebook ou Twitter também ajudam a formar sua marca.
Assista a um vídeo sobre multimaarca.
Uma estratégia multinegócio é uma estratégia adotada por grandes empresas que possuem marcas múltiplas ou “irmãs”. Cada marca é responsável por sua própria precificação, linhas de produtos, canais de distribuição, relacionamentos com clientes, marketing e cadeia de suprimentos. O software de suporte LiveAgent ajuda a gerenciar uma estratégia multinegócio multifuncional através de sua funcionalidade de diferenciação de produtos e estratégias de marca. O software de suporte também fornece análises para rastrear o desempenho do produto e o envolvimento do cliente para cada marca. O LiveAgent oferece integração de atendimento ao cliente, ajudando várias marcas a se manterem conectadas e garantir a satisfação do cliente.

Topics
- Multi-branding
- Estratégia de branding em guarda-chuva
- Casa de marcas
Video summary
Neste vídeo, você aprenderá o que é multi-branding, como e quando usar essa estratégia e como ela pode ser aproveitada para dominar uma categoria ou mercado. O multi-branding é uma estratégia usada por marcas estabelecidas que introduzem uma nova marca completamente diferente no mercado, dentro de uma estratégia de branding em guarda-chuva ou uma casa de marcas. Essa estratégia visa aumentar a participação de mercado e atrair públicos mais específicos, permitindo que a marca estabelecida atenda a diferentes necessidades do público. Há vantagens, como aumento da participação de mercado e presença ampliada, mas também há desvantagens, como possíveis conflitos entre marcas e riscos de gestão e financeiros. No geral, o multi-branding realça a importância de entender o público e o mercado, e de aproveitar oportunidades para atender às necessidades não atendidas no mercado.
Frequently Asked Questions
O que significa multimarcas?
Multimarcas é um complemento do software de atendimento ao cliente que permite gerenciar e implementar o atendimento ao cliente de várias marcas em uma determinada empresa com um sistema. Cada marca é diferente e possui recursos diferentes, como helpdesk, endereços de e-mail de suporte, widgets, plug-ins e plataformas de mídia social.
O que significa multimarcas?
O Multi-brand é um complemento para software de atendimento ao cliente que permite gerenciar e implementar o atendimento ao cliente de várias marcas dentro de uma empresa com um único sistema. Cada marca é diferente e tem recursos diferentes, como central de ajuda, endereços de e-mail de suporte, widgets, plugins e plataformas de mídia social.
Quais são os benefícios de usar multimarcas?
Os benefícios de multimarcas incluem a capacidade de adicionar endereços de e-mail de suporte multimarcas, a capacidade de criar centros de ajuda, adicionar widgets da web, configurar números de telefone e, acima de tudo, oferecer suporte a várias marcas em um só lugar.
Quais são os benefícios de usar multimarcas?
Os benefícios de multibrand incluem a capacidade de adicionar suporte por e-mail para múltiplas marcas, a habilidade de criar centros de ajuda, adicionar widgets web, configurar números de telefone e, acima de tudo, oferecer suporte a várias marcas em um único lugar.
É possível usar o recurso multimarcas no LiveAgent?
No LiveAgent, você tem a opção de usar o recurso multimarcas. Permite atendimento multicanal e gerenciamento de várias marcas em um só lugar. Você pode configurar tudo facilmente.
É possível usar o recurso multimarcas no LiveAgent?
No LiveAgent você tem a opção de usar o recurso multibrand. Ele permite serviço multi-canal e gerenciamento de várias marcas em um só lugar. Você pode configurar tudo facilmente.
Expert note
Multimarca é um complemento do software de atendimento ao cliente que permite gerenciar e implementar o atendimento ao cliente de várias marcas em uma determinada empresa com um sistema.

Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.