Teste Grátis

Multimarca

O que é multimarcas?

O add-on Multimarcas permite que você gerencie mais de uma marca ao mesmo tempo. Cada marca é caracterizada por múltiplos fatores que definem sua identidade. Esses fatores são endereços de email de suporte, Call Center e vários widgets e plugins. Plataformas de mídias sociais, como Facebook ou Twitter também ajudam a formar sua marca.

Frequently asked questions

O que significa multimarcas?

Multimarcas é um complemento do software de atendimento ao cliente que permite gerenciar e implementar o atendimento ao cliente de várias marcas em uma determinada empresa com um sistema. Cada marca é diferente e possui recursos diferentes, como helpdesk, endereços de e-mail de suporte, widgets, plug-ins e plataformas de mídia social.

 

Quais são os benefícios de usar multimarcas?

Os benefícios de multimarcas incluem a capacidade de adicionar endereços de e-mail de suporte multimarcas, a capacidade de criar centros de ajuda, adicionar widgets da web, configurar números de telefone e, acima de tudo, oferecer suporte a várias marcas em um só lugar.

 

É possível usar o recurso multimarcas no LiveAgent?

No LiveAgent, você tem a opção de usar o recurso multimarcas. Permite atendimento multicanal e gerenciamento de várias marcas em um só lugar. Você pode configurar tudo facilmente.

 

Voltar ao Glossário Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.