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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Modelos de resposta

O que são os Modelos de Resposta?

Modelos de respostas predeterminadas são respostas predefinidas às perguntas mais comuns. Isso pode eliminar efetivamente a repetição e reformulação das respostas às perguntas do cliente que se repetem continuamente. No LiveAgent você pode definir um número ilimitado de respostas prontas e disponibilizá-las para toda a equipe de suporte em geral ou por departamento. Todas as mensagens podem ser vinculadas a palavras-chave específicas, portanto, encontrar a correta é muito fácil. Os agentes podem definir seus próprios modelos de mensagem e personalizar seus respectivos fluxos de trabalho e necessidades.

Aprenda mais sobre os Modelos de resposta no LiveAgent.

Modelos de resposta
Modelos de resposta
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FAQ

O que é uma resposta predefinida?

A resposta automática e predefinida é um conjunto de respostas preparadas para perguntas frequentes. Em áreas como atendimento ao cliente ou suporte técnico, a resposta pronta pode ser uma solução muito eficaz para o cliente e o agente, fornecendo respostas rápidas e economizando tempo.

Como utilizar respostas predefinidas?

No LiveAgent, você pode definir um número ilimitado de respostas prontas. Essas respostas preparadas permitirão que você forneça respostas mais rápidas a perguntas repetidas. Como resultado, os agentes fazem seu trabalho muito mais rápido, pois enviam mensagens prontas ou ligeiramente personalizadas.

Onde você pode encontrar respostas predefinidas no LiveAgent?

Você pode encontrar a resposta automática do LiveAgent em seu painel, indo em ‘Configurações’, selecionando a guia ‘Automação’ e clicando em ‘Resposta automática’. As respostas podem ser disponibilizadas para toda a equipe de suporte ou apenas para departamentos selecionados.

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