Teste Grátis

Mensagens prontas

O que são mensagens prontas?

Modelos de respostas predeterminadas são respostas predefinidas às perguntas mais comuns. Isso pode eliminar efetivamente a repetição e reformulação das respostas às perguntas do cliente que se repetem continuamente. No LiveAgent você pode definir um número ilimitado de respostas prontas e disponibilizá-las para toda a equipe de suporte em geral ou por departamento. Todas as mensagens podem ser vinculadas a palavras-chave específicas, portanto, encontrar a correta é muito fácil. Os agentes podem definir seus próprios modelos de mensagem e personalizar seus respectivos fluxos de trabalho e necessidades.

Aprenda mais sobre as mensagens prontas no LiveAgent.

Mensagens prontas do LiveAgent
Exemplo de mensagens prontas

FAQ

O que é uma resposta predefinida?

A resposta automática e predefinida é um conjunto de respostas preparadas para perguntas frequentes. Em áreas como atendimento ao cliente ou suporte técnico, a resposta pronta pode ser uma solução muito eficaz para o cliente e o agente, fornecendo respostas rápidas e economizando tempo.

Como utilizar respostas predefinidas?

No LiveAgent, você pode definir um número ilimitado de respostas prontas. Essas respostas preparadas permitirão que você forneça respostas mais rápidas a perguntas repetidas. Como resultado, os agentes fazem seu trabalho muito mais rápido, pois enviam mensagens prontas ou ligeiramente personalizadas.

Onde você pode encontrar respostas predefinidas no LiveAgent?

Você pode encontrar a resposta automática do LiveAgent em seu painel, indo em ‘Configurações’, selecionando a guia ‘Automação’ e clicando em ‘Resposta automática’. As respostas podem ser disponibilizadas para toda a equipe de suporte ou apenas para departamentos selecionados.

Voltar ao Glossário Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.