O que é um modelo de resposta do agente?
Um modelo de resposta do agente é uma ferramenta especial para uma resposta rápida a um ticket. É uma ótima maneira de facilitar o trabalho da equipe de suporte ao cliente e economizar tempo deles. Os agentes podem simplesmente organizar e editar o conteúdo de um modelo de resposta do agente. O modelo contém uma saudação no início e uma assinatura do agente no final da resposta. Os agentes podem personalizar o modelo para diferentes situações. Não é difícil criar modelos de help desk no seu LiveAgent.
Modelos de atendimento ao cliente
Este artigo fala sobre os benefícios dos modelos de comunicação na economia de tempo, na redução de erros, na satisfação do empregado e na melhoria da velocidade de resposta aos clientes. Também é importante personalizar os modelos de mensagem para cada cliente, ter modelos de e-mail formal e comercial, modelos de solicitação do cliente, scripts de chat ao vivo e respostas prontas, modelos de vendas e SMS e modelos de marketing que mantenham a voz da marca. Empresas devem desenvolver esses modelos com cuidado para evitar frustrar o propósito de aumentar a satisfação do cliente.