O que é um modelo de resposta do agente?
Um modelo de resposta do agente é uma ferramenta especial para uma resposta rápida a um ticket. É uma ótima maneira de fazer com que a equipe de suporte ao cliente economize o seu tempo. Os agentes podem simplesmente organizar e editar o conteúdo de um modelo de resposta. O modelo contém uma saudação no início e a assinatura do agente no final da resposta. Os agentes podem personalizar o modelo para diferentes situações. Não é difícil criar modelos de resposta no seu LiveAgent.


Expert note
Modelo de resposta do agente é uma ferramenta útil para resposta rápida a tickets e personalização para diferentes situações. Ajuda a equipe de suporte a economizar tempo.

O LiveAgent é uma ferramenta de atendimento ao cliente com recursos úteis, como respostas prontas personalizáveis, modelos de e-mail de confirmação, macros para chat ao vivo e relatórios detalhados sobre os atendentes. Com uma API REST e opções de integração, é uma opção confiável para gerenciar efetivamente o suporte ao cliente, e oferece um teste gratuito de 14 dias.
Software de contato com o cliente
Este texto discute como integrar o LiveAgent com facilidade e explica o papel dos agentes de atendimento ao cliente, que precisam ter habilidades em comunicação, softwares e vendas. A empresa LiveAgent oferece suporte em diversas áreas e a ferramenta Integrately pode ser usada para criar integrações entre softwares. O texto também apresenta informações sobre a empresa, suas características, suporte e programas de afiliados, além de listas de softwares populares de atendimento ao cliente. O LiveAgent disponibiliza vendas por telefone e pode ser contatado pela newsletter ou pelas redes sociais.
O chat ao vivo é o canal de comunicação digital mais popular entre os clientes e uma ferramenta flexível para suporte, vendas e marketing. Scripts prontos podem ajudar os agentes a fornecer respostas rápidas, manter a linguagem consistente e aumentar a satisfação do cliente. Saudações comuns e convites proativos podem ser usados para visitantes recorrentes e inativos, bem como em páginas de preços e fechamento da compra. Vendas proativas e solicitações de informações adicionais podem ser úteis, assim como verificar o entendimento dos clientes e colocá-los em espera na fila.