Um modelo de resposta do agente é uma ferramenta especial para uma resposta rápida a um ticket. É uma ótima maneira de fazer com que a equipe de suporte ao cliente economize o seu tempo. Os agentes podem simplesmente organizar e editar o conteúdo de um modelo de resposta. O modelo contém uma saudação no início e a assinatura do agente no final da resposta. Os agentes podem personalizar o modelo para diferentes situações. Não é difícil criar modelos de resposta no seu LiveAgent.
O modelo de resposta do agente é uma ferramenta que permite responder rapidamente a um ticket pendente. O modelo pode ser adaptado para casos e situações específicos. No início do modelo encontram-se as saudações dirigidas ao cliente e, no final da resposta, a assinatura do agente. Com esta opção, o agente pode organizar e editar o conteúdo do modelo de resposta. Essa funcionalidade facilita o trabalho e economiza tempo da equipe de atendimento ao cliente.
O número de modelos depende de quantos deles você adapta às suas necessidades. Dependendo de quantos tipos de modelos você precisa, você pode personalizar esse tanto.
Você pode encontrar modelos de resposta do agente no painel do agente na guia “Configurações”. Em seguida, selecione “E-mail” e “Modelo de e-mail do agente”.
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.