Modelo de Resposta do Agente

O que é um Modelo de resposta do agente?

Um modelo de resposta do agente é uma ferramenta especial para uma resposta rápida a um ticket. É uma ótima maneira de fazer com que a equipe de suporte ao cliente economize o seu tempo. Os agentes podem simplesmente organizar e editar o conteúdo de um modelo de resposta. O modelo contém uma saudação no início e a assinatura do agente no final da resposta. Os agentes podem personalizar o modelo para diferentes situações. Não é difícil criar modelos de resposta no seu LiveAgent.

Modelo de Resposta do Agente
Modelo de Resposta do Agente
<![CDATA[]]>

Perguntas Frequentes

O que é um modelo de resposta do agente?

O modelo de resposta do agente é uma ferramenta que permite responder rapidamente a um ticket pendente. O modelo pode ser adaptado para casos e situações específicos. No início do modelo encontram-se as saudações dirigidas ao cliente e, no final da resposta, a assinatura do agente. Com esta opção, o agente pode organizar e editar o conteúdo do modelo de resposta. Essa funcionalidade facilita o trabalho e economiza tempo da equipe de atendimento ao cliente.

Quantos modelos de resposta do agente o LiveAgent oferece?

O número de modelos depende de quantos deles você adapta às suas necessidades. Dependendo de quantos tipos de modelos você precisa, você pode personalizar esse tanto.

Como encontrar modelos de resposta de um agente?

Você pode encontrar modelos de resposta do agente no painel do agente na guia “Configurações”. Em seguida, selecione “E-mail” e “Modelo de e-mail do agente”.

Voltar ao Glossário

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.