Teste Grátis

Macro

O que é uma macro?

Pode haver certas ações, que sua equipe de suporte continua repetindo continuamente. Para economizar tempo, você pode criar respostas ou ações preparadas e permitir que sua equipe as use, em vez de ter que passar por todo o processo todas as vezes.

Macros (ou respostas prontas ou predefinidas) são uma maneira rápida de atender às necessidades de seus clientes. Eles também ajudam a obter consistência nas respostas de vários membros da equipe de suporte.

Saiba mais sobre Mensagens prontas no LiveAgent

Frequently asked questions

O que é uma macro?

Uma macro é um modelo de mensagem a ser enviado quando um cliente recebe um tíquete de suporte correspondente. Graças às macros, você pode automatizar seu trabalho, pois elas permitem que você dê respostas repetidas. O agente não precisa criar uma nova mensagem todas as vezes.

 

Vale a pena usar macros?

O uso de macros é necessário. Eles definitivamente tornam o trabalho mais fácil e economizam tempo. Eles permitem que você automatize seu trabalho porque você não precisa digitar a mesma mensagem muitas vezes, cada vez que um cliente vem com a mesma pergunta. Graças a eles, o cliente recebe uma resposta quase imediata à sua pergunta.

 

O LiveAgent fornece macros?

LiveAgent fornece macros. Mensagens pré-fabricadas permitem que você responda rapidamente a solicitações comuns com uma resposta padrão. Em vez de escrever uma resposta, ele usa uma mensagem pronta informando ao cliente como resolver o problema.

 

Voltar ao Glossário Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.