Pode haver certas ações, que sua equipe de suporte continua repetindo continuamente. Para economizar tempo, você pode criar respostas ou ações preparadas e permitir que sua equipe as use, em vez de ter que passar por todo o processo todas as vezes.
Macros (ou respostas prontas ou predefinidas) são uma maneira rápida de atender às necessidades de seus clientes. Eles também ajudam a obter consistência nas respostas de vários membros da equipe de suporte.
Saiba mais sobre Mensagens prontas no LiveAgent
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.