Teste Grátis

Líder da equipe

Quem é o Líder de Equipe?

O líder da equipe do LiveAgent é a pessoa encarregada por uma equipe. No atendimento ao consumidor, os líderes de equipe possuem geralmente equipes de 5-10 agentes. Eles são responsáveis por tarefas do dia a dia, garantindo que suas equipes estejam focadas e os clientes satisfeitos.

O líder da equipe no LiveAgent geralmente é designado com a função de Admin, para ter acesso aos Relatórios, ajustes e configurações.

Frequently asked questions

Quem é o Líder de Equipe?

Líder de equipe é a pessoa que dá suporte a uma equipe de agentes, compartilha seus conhecimentos, cuida do desenvolvimento da equipe, do conforto do seu trabalho e supervisiona suas atividades. Ele também é a pessoa que lidera o desempenho da equipe e prioriza as tarefas da equipe.

 

Quais são as responsabilidades de um líder de equipe?

O líder da equipe deve principalmente apoiar a equipe em seu trabalho. Ele deve fornecer treinamento para atingir metas e desenvolver as habilidades necessárias para trabalhar em uma posição específica em uma equipe. Ele deve desenvolver os pontos fortes da equipe e apoiar na correção de fraquezas. Ele define os objetivos da equipe e avalia seu progresso. Ele também deve resolver conflitos. Ele também deve organizar reuniões conjuntas e outras iniciativas da equipe.

 

É possível escolher um líder de equipe no software LiveAgent?

No LiveAgent, o líder da equipe pode ser designado como administrador. Ele então tem acesso a todos os tíquetes do agente.

 

Voltar ao Glossário Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.