Quem é o Líder de Equipe?
O líder da equipe do LiveAgent é a pessoa encarregada por uma equipe. No atendimento ao consumidor, os líderes de equipe possuem geralmente equipes de 5-10 agentes. Eles são responsáveis por tarefas do dia a dia, garantindo que suas equipes estejam focadas e os clientes satisfeitos.
O líder da equipe no LiveAgent geralmente é designado com a função de Admin, para ter acesso aos Relatórios, ajustes e configurações.
Frequently asked questions
Quem é o Líder de Equipe?
Líder de equipe é a pessoa que dá suporte a uma equipe de agentes, compartilha seus conhecimentos, cuida do desenvolvimento da equipe, do conforto do seu trabalho e supervisiona suas atividades. Ele também é a pessoa que lidera o desempenho da equipe e prioriza as tarefas da equipe.
Quais são as responsabilidades de um líder de equipe?
O líder da equipe deve principalmente apoiar a equipe em seu trabalho. Ele deve fornecer treinamento para atingir metas e desenvolver as habilidades necessárias para trabalhar em uma posição específica em uma equipe. Ele deve desenvolver os pontos fortes da equipe e apoiar na correção de fraquezas. Ele define os objetivos da equipe e avalia seu progresso. Ele também deve resolver conflitos. Ele também deve organizar reuniões conjuntas e outras iniciativas da equipe.
É possível escolher um líder de equipe no software LiveAgent?
No LiveAgent, o líder da equipe pode ser designado como administrador. Ele então tem acesso a todos os tíquetes do agente.