Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Interface de colaborador

O que é uma interface de colaborador?

A interface de colaborador dá aos colaboradores controle absoluto de todas as atividades relacionadas ao trabalho de colaborador em um software de help desk. A interface tem seções diferentes, como a dashboard e o painel de detalhes de tickets, que dão liberdade para o colaborador realizar ações das mais variadas.

O que você pode fazer em uma interface de colaborador?

Colaboradores podem fazer diversas coisas, como:

  • Transferir as responsabilidades de tickets
  • Inserir anotações
  • Editar informações do cliente
  • Fazer ou desfazer a inscrição de clientes em listas de envio
  • Fazer reembolsos
  • Conduzir live chats, chamadas de vídeo e ligações de telefone, tanto externas quanto internas
  • Criar relatórios de compreensão
  • Criar bases de dados e portais de clientes

Para ter uma visão geral do que você pode fazer em uma interface de colaborador, clique neste link.

Que tipos de relatórios você pode criar em uma interface do colaborador?

A dashboard de relatórios na interface do colaborador dá acesso à performance individual e à da equipe (departamento) na resolução de tickets, tempo médio de resposta, transferências de tickets, resoluções em primeiro contato, e mais.

Interface de colaborador
<![CDATA[]]>

FAQ

O que é uma interface de colaborador?

A interface de colaborador dá aos colaboradores a habilidade de controlar e agir como parte do trabalho deles no software de help desk. A interface inclui, entre outras coisas, uma dashboard, um painel de tickets, que dá ao colaborador a opção de transferir a responsabilidade por tickets, de editar informações do cliente, coordenar a lista de envios, conduzir ligações e chats, criar relatórios e bases de dados.

Quais recursos a dashboard do LiveAgent possui?

Da dashboard do LiveAgent você vai encontrar tudo que precisa para o seu trabalho atual. Você encontra o monitoramento em tempo real do trabalho do seu colaborador. Você pode ver o número de tickets abertos atribuídos a ele, mas ele também pode ver os tickets dos colegas.

Voltar ao Glossário Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.