Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Habilidades do atendimento ao consumidor

O que são as habilidades de atendimento ao consumidor?

O atendimento ao consumidor pode ser algumas vezes uma vantagem comparativa para uma empresa. Então é muito importante oferecer o melhor suporte que você puder. Todo representante de cliente deve ser habilidoso e ter um grande conhecimento sobre produtos ou serviços.

Os representantes de clientes devem ouvir cuidadosamente o que os clientes perguntam e deve dar respostas personalizadas. Eles também devem ser persuasivos. É muito importante que sejam pacientes quando um cliente está com raiva. Quando algo dá errado, eles devem assumir a responsabilidade pelo problema.

Existem muitas outras habilidades que os representantes de cliente devem ter, como uma boa comunicação, assertividade, empatia, simpatia, flexibilidade, autocontrole, gerenciamento de tempo e muito mais.

Voltar ao Glossário Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.