CRM é uma gestão orientada para o cliente, uma abordagem de negócios que se caracteriza pela criação e manutenção ativa de relacionamentos de longo prazo com os clientes. Esses relacionamentos devem ser benéficos tanto para o cliente quanto para a empresa, o que elimina o comportamento antiético em relação aos consumidores.
O gerenciamento de atendimento aos clientes às vezes é considerado como uma tecnologia de banco de dados suportada pelo processo de coleta, processamento e utilização de informações sobre os clientes da empresa.
Voltar ao GlossárioSeja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.