Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Gerente de service desk

Quem é o gerente de service desk?

Um gerente de service desk é uma pessoa que supervisiona um software de help desk. Ele garante que os serviços de suporte serão entregues rapidamente aos clientes e visitantes do site. Ele é responsável por gerenciar o departamento de suporte ao cliente e fornecer conselhos técnicos. Os gerentes também se comunicam com os clientes, resolvendo problemas ou definindo agendas.

A função de gerente de service desk tem vários requisitos. Ele tem que ser um excelente comunicador, motivador e treinador. É necessário um grande conhecimento do software ou programas. Ele tem que ser bom em construir relacionamentos leais. Um gerente de service desk é uma função multifuncional com necessidades diferentes.

Voltar ao Glossário Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.