Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Gerente de atendimento ao cliente

O que é um Gerente de atendimento ao cliente?

O gerente de atendimento ao cliente é uma pessoa responsável pelo departamento de atendimento ao cliente. Essa pessoa tem muitas responsabilidades, como definir estratégias, tarefas, políticas e padrões de serviço, liderar e motivar a equipe de atendimento ao cliente.

Os gerentes de atendimento ao cliente devem treinar os agente de atendimento para fornecer o melhor suporte, construir relacionamentos leais e possuir um grande conhecimento sobre produtos e serviços. Eles têm que analisar dados, criar relatórios e também têm algumas responsabilidades financeiras. Portanto, o gerente de atendimento ao cliente deve ser paciente, habilidoso em TI, amigável e capaz de trabalhar sob pressão.

Voltar ao Glossário Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.