Teste Grátis

Gerente da central de ajuda

Quem é o gerente da central de ajuda?

O Gerente da Central de ajuda, denominado Admin no LiveAgent, é uma função da Central de Ajuda, que concede a um atendente privilégios totais para qualquer ação relacionada à Central de Ajuda. Os atendentes comuns não podem ter privilégios de gerente.

Frequently asked questions

Quem é o gerente do centro de ajuda?

O gerente da Central de Ajuda é a pessoa que gerencia a equipe de suporte ao cliente. No LiveAgent, essa função é chamada de Administrador. Graças a isso, o gerente tem plenos direitos sobre as atividades relacionadas ao centro de ajuda para que possa gerenciar sua equipe.

Quais são as responsabilidades do gerente do centro de ajuda?

O gerente da Central de Ajuda gerencia a equipe de atendimento ao cliente, apóia suas atividades e garante que o serviço esteja no mais alto nível. Ele também se preocupa com o desenvolvimento dos colaboradores, além de sintetizar suas atividades.

Você pode adicionar um gerente de centro de ajuda no LiveAgent?

O Help Center Manager pode ter direitos de administrador no LiveAgent. Isso permite que ele tenha todas as permissões de que precisa para gerenciar a equipe. Ele tem acesso a todos os tickets, todos os clientes e uma visão geral das atividades de todos os agentes. Graças a isso, ele pode liderar a equipe de forma eficiente e supervisionar suas atividades.

Voltar ao Glossário Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.