Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Função de colaborador

O que é uma Função de Colaborador?

Quando um colaborador novo é adicionado ao LiveAgent, é preciso definir as funções dele. A Função do Colaborador representa e determina as possibilidades e responsabilidades de um colaborador em um help desk. Existe a opção de escolher entre duas funções no LiveAgent. Com uma função de admin, o colaborador pode controlar e gerenciar as configurações de sistema. Com uma função de colaborador, os colaboradores podem responder tickets e resolver problemas de clientes, mas não podem supervisionar o sistema. Isso fica mais claro e organizado ao criar uma função de colaborador.

Função de colaborador
<![CDATA[]]>

FAQ

O que significa uma função de colaborador?

Um colaborador é uma pessoa que faz parte da equipe de suporte ao cliente. É ela que cuida dos clientes e fornece o serviço de suporte. As tarefas dos colaboradores incluem o suporte ao cliente para resolver problemas: atendendo ligações de telefone, respondendo mensagens e chats. Os colaboradores que agem como administradores têm acesso aos relatórios e podem gerenciar outros usuários. Os colaboradores também podem agir como um dono no LiveAgent e ter acesso às informações do negócio.

Quais são as competências da função de colaborador?

Os colaboradores são o elemento mais importante do serviço ao consumidor de uma empresa. Eles têm as habilidades necessárias para oferecer o melhor serviço ao consumidor. Os colaboradores dão suporte e resolvem problemas, e se estiverem na função de administrador, pode supervisionar e configurar o sistema. Os colaboradores devem term um excelente conhecimento sobre os problemas relacionados à empresa que podem ser de interesse do cliente (na área de produtos, serviços, vendas, marketing, etc.).

Como atribuir funções de colaborador no LiveAgent?

Para atribuir uma função aos colaboradores no LiveAgent você precisa: 1. ir até a guia de “Configurações” e selecionar a opção “Colaboradores”. 2. depois disso, clicar em “Criar Colaborador” – aqui você também coloca o nome, endereço de e-mail e gênero. 3. escolher uma função – aqui você atribui a função: colaborador, administrador ou dono.

Voltar ao Glossário Crie uma conta GRATUITAMENTE

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.