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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Fila

O que é uma fila?

Uma fila é uma lista de mensagens que seu time de suporte recebe. Um cliente pode entrar em contato via Facebook, Twitter, email, etc., para problemas que ele está tendo. As mensagens serão exibidas na fila. O time de suporte de uma empresa geralmente passa grande parte do tempo analisando a fila para ajudar a atender melhor seus clientes, resolvendo os problemas que eles estão encontrando.

Também é possível filtrar a fila por agentes específicos. Por exemplo, um dos agentes pode ter melhor conhecimento sobre um determinado produto, então ele receberá os problemas em que ele é bom em resolver. Dessa forma, o nível de satisfação do cliente também aumentará.

Perguntas Frequentes

O que é uma fila?

Uma fila é uma lista de mensagens enviadas por clientes à equipe de suporte ao cliente. Isso permite que as mensagens sejam organizadas e tratadas em uma ordem específica. Também é possível filtrar a fila de agentes específicos, por ex. onde um agente é especializado em um determinado campo. Isso tem um impacto no aumento da satisfação do cliente.

 

De que forma você pode usar uma fila para melhorar a experiência do cliente?

O gerenciamento de filas melhora a qualidade das expectativas do cliente. Manter a linha é favorecido mantendo o usuário ativo na espera. Isso pode ser feito graças a soluções multimídia que vão engajar o cliente. Além disso, é importante informar o cliente sobre o tempo de espera e onde esperar. Também é importante que o tempo de espera não seja muito longo para evitar a frustração dos clientes.

 

Como você pode verificar uma fila no LiveAgent?

No painel LiveAgent, você tem acesso ao número de clientes que estão esperando pelo tempo ao vivo ou pelas chamadas subsequentes. Isso é exibido no canto superior direito do painel. Se cada agente estiver ocupado, os clientes devem esperar até que um deles tenha espaço para entrar em contato.

 

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