O que são elogios?
As reclamações e elogios são uma ótima forma de expressar sentimentos sobre a empresa, produtos ou serviços. Os elogios são o oposto das reclamações. Receber elogios dos clientes é motivador, tanto para o time de suporte ao cliente quanto para os gerentes e indica que o cliente está realmente satisfeito. Mas é preciso continuar atualizando suas habilidades, a tecnologia e o conhecimento.
Frequently asked questions
O que são elogios?
Elogios são elogios do cliente que uma empresa pode receber quando o cliente está satisfeito, por exemplo, com o atendimento ao cliente. Se o seu serviço for de primeira linha, há uma chance de os clientes deixarem elogios. Este é o melhor feedback de seus clientes.
Como os clientes podem elogiar?
Os clientes podem ter várias maneiras de dar elogios. Dependendo dos canais de comunicação que a empresa opera, o cliente pode, por exemplo, deixar uma avaliação no Google ou no Facebook, enviar um e-mail diretamente para o atendimento, escrever no chat ou por telefone.
Como um agente de atendimento ao cliente deve reagir aos elogios?
Boas respostas aos elogios são principalmente graças ao cliente. Esse é o primeiro passo para deixar o cliente ainda mais valorizado. Você também pode considerar se queremos oferecer a esse cliente um desconto, um presente ou um valor permanente.