Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Data limite

O que é uma Data limite?

Tempo limite é a duração de tempo em que um ticket deve ser resolvido sem infringir a política do acordo de nível de serviço. Sistemas automáticos são configurados para enviar um e-mail de alerta para o gerente se um ticket não for resolvido a tempo.

O tempo limite de um ticket é colocado ao lado dele. O tempo limite de um ticket pode ser alterado, desde que o cliente esteja contente com isso. Os tickets “resposta pendente” são os que extrapolam o tempo de resposta, e os tickets “atrasados” são os que extrapolam o tempo de resolução. Os funcionários podem usar filtros para saber quais tickets precisam ser resolvidos.

Voltar ao Glossário Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.