O que é um compartilhamento de ticket?
Compartilhar tickets é um elemento-chave para fornecer um serviço excepcional ao cliente. Os agentes podem colaborar, trocar informações e aproveitar a expertise coletiva para lidar com as perguntas dos clientes de forma mais eficaz e fornecer respostas mais precisas. Além disso, o compartilhamento de tickets melhora a eficiência do fluxo de trabalho, reduzindo os tempos de resposta e garantindo uma resolução rápida das solicitações dos clientes, levando a níveis mais altos de satisfação do cliente.
Facilitar o compartilhamento de tickets com uma ferramenta de ticketing
Compartilhar tickets pode ser muito fácil quando você decide implementar ferramentas de emissão de ingressos confiáveis em seu negócio. Aproveitar ao máximo seus diversos recursos pode ser altamente essencial para os agentes de suporte. Com as ferramentas internas de emissão de ingressos, eles podem compartilhar rapidamente os tickets por meio do recurso de bate-papo ao vivo interno. Isso permite uma colaboração rápida e resolução de problemas entre a equipe de suporte ao cliente.
Ao clicar no Ticket ID hiperlinkado, os agentes podem facilmente acessar tickets específicos em seu painel de agentes. Essa eficiente função de compartilhamento de tickets aumenta significativamente a produtividade, garantindo que nenhum problema fique sem solução. Outra parte útil dos tickets e do compartilhamento é o backlog de tickets e clientes, para que sua equipe de suporte ao cliente possa sempre manter-se atualizada sobre os tickets não resolvidos.
Frequently Asked Questions
O que significa o termo compartilhamento de tickets?
Compartilhar tickets significa compartilhar tickets de forma rápida e segura entre os agentes. Para que eles possam se apoiar mutuamente.
Por que é aconselhável usar o compartilhamento de tickets?
O compartilhamento de tickets permite a transferência rápida entre os agentes quando você precisa de suporte e conhecimento adicional que outro agente possa ter. Tudo isso facilita o trabalho dos agentes e garante o fluxo livre de informações.
O compartilhamento de tickets está disponível no LiveAgent?
O compartilhamento de tickets do LiveAgent está disponível graças ao chat ao vivo interno. Quando o agente utiliza o ID correto do ticket, ele recebe um hyperlink que pode compartilhar facilmente.
Sistema de tickets de código aberto (open source)
Um Sistema de tickets de código aberto (open source) é uma boa solução para gerenciar consultas de clientes, pedidos de ajuda, ou outras comunicações com o cliente.
Criação de formulários de tickets personalizados
O formulário de ticket é uma ferramenta essencial para coletar informações dos clientes e organizar solicitações de atendimento ao consumidor. Também é importante ter uma conta gratuita no LiveAgent para experimentar as funcionalidades.
Como diminuir a escalada de um cliente irritado: um guia completo
O software de suporte técnico LiveAgent ajuda os representantes de atendimento ao cliente a desescalar conflitos, reduzindo a insatisfação do cliente. Com recursos como respostas automáticas, fluxo de trabalho pós-atendimento e feedback do cliente, o software facilita a resolução rápida e eficaz de problemas. Além disso, a colaboração entre os funcionários e o treinamento em técnicas de desescalonamento são fundamentais para melhorar a experiência do cliente.