O que é um compartilhamento de ticket?
Compartilhar tickets é um elemento-chave para fornecer um serviço excepcional ao cliente. Os agentes podem colaborar, trocar informações e aproveitar a expertise coletiva para lidar com as perguntas dos clientes de forma mais eficaz e fornecer respostas mais precisas. Além disso, o compartilhamento de tickets melhora a eficiência do fluxo de trabalho, reduzindo os tempos de resposta e garantindo uma resolução rápida das solicitações dos clientes, levando a níveis mais altos de satisfação do cliente.
Facilitar o compartilhamento de tickets com uma ferramenta de ticketing
Compartilhar tickets pode ser muito fácil quando você decide implementar ferramentas de emissão de ingressos confiáveis em seu negócio. Aproveitar ao máximo seus diversos recursos pode ser altamente essencial para os agentes de suporte. Com as ferramentas internas de emissão de ingressos, eles podem compartilhar rapidamente os tickets por meio do recurso de bate-papo ao vivo interno. Isso permite uma colaboração rápida e resolução de problemas entre a equipe de suporte ao cliente.
Ao clicar no Ticket ID hiperlinkado, os agentes podem facilmente acessar tickets específicos em seu painel de agentes. Essa eficiente função de compartilhamento de tickets aumenta significativamente a produtividade, garantindo que nenhum problema fique sem solução. Outra parte útil dos tickets e do compartilhamento é o backlog de tickets e clientes, para que sua equipe de suporte ao cliente possa sempre manter-se atualizada sobre os tickets não resolvidos.

Frequently Asked Questions
O que significa o termo compartilhamento de tickets?
Compartilhar tickets significa compartilhar tickets de forma rápida e segura entre os agentes. Para que eles possam se apoiar mutuamente.
Por que é aconselhável usar o compartilhamento de tickets?
O compartilhamento de tickets permite a transferência rápida entre os agentes quando você precisa de suporte e conhecimento adicional que outro agente possa ter. Tudo isso facilita o trabalho dos agentes e garante o fluxo livre de informações.
O compartilhamento de tickets está disponível no LiveAgent?
O compartilhamento de tickets do LiveAgent está disponível graças ao chat ao vivo interno. Quando o agente utiliza o ID correto do ticket, ele recebe um hyperlink que pode compartilhar facilmente.
Expert note
O compartilhamento de tickets é uma ferramenta essencial para equipes de suporte de alta performance, permitindo que os agentes trabalhem colaborativamente para resolver solicitações complexas e melhorar a experiência do cliente.

O software Freshservice oferece suporte multilíngue e uma poderosa IA para gerenciamento de serviços. Seu preço pode variar, mas vale a pena considerar. O Hubspot Service Hub é uma plataforma integrada de CRM que melhora a eficiência do atendimento ao cliente. Embora seja baseado no número de contatos de marketing, pode ser um investimento caro. O Help Desk do Vision permite centralizar o gerenciamento de solicitações de diferentes canais, mas não é a melhor opção para integração. Seu preço varia dependendo das funcionalidades desejadas. O Web Help Desk oferece opções de gerenciamento de serviços de TI com recursos como gerenciamento de hardware e SLA. O Service Desk tem um teste gratuito e opção de pagamento perpétuo ou assinatura. O Agiloft é uma solução de Service Desk que oferece automação e personalização, mas seu preço varia de acordo com as opções escolhidas.