O LiveAgent pode com facilidade compartilhar tickets ao usar o chat ao vivo interno. Se um agente usa o ID correto do ticket, ele é automaticamente linkado para compartilhamento facilitado. Quando os agentes clicam no ID do Ticket, ele abre automaticamente o ticket específico em seu painel de Agente. Isso economiza tempo, especialmente quando os agentes precisam de ajuda uns dos outros e eles podem rapidamente compartilhar os tickets onde eles precisam de ajuda.
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.