Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Chat web online

O que é Web Chat Online?

O web chat online é um tipo de comunicação baseada na Internet que acontece em tempo real. As pessoas que utilizam o chat web online podem trocar mensagens de texto, fotos, vídeos, links, GIFs e emojis.

Chat web online

Como eu posso ter chat online em meu site?

O chat web online não requer a utilização de nenhum software de chat adicional e, portanto, os usuários não precisam perder tempo instalando nenhum tipo de software para iniciar o chat. O chat web online é fácil de usar e acessível a todos. No entanto, para obter chat online em seu site, você precisará investir em um software de chat online. Para saber mais sobre os benefícios de utilizar o software de chat ao vivo, confira este link.

Como faço para criar um chat online?

Se você deseja permitir que os visitantes do seu site comecem a conversar com seus agentes de suporte, você precisará colocar um botão/widget de chat online em seu site. Confira este guia passo a passo para começar.

Por que o chat online é importante?

Atualmente, a maioria das empresas utiliza o chat web online como um canal para comunicação instantânea com os clientes, pois é um método rápido, eficiente e econômico para converter visitantes do site em clientes ativos.

Quais são os benefícios do chat online?

Não apenas as empresas adoram utilizar o chat web online, mas os clientes também! Os clientes adoram utilizar o chat online porque, geralmente, eles terão suas perguntas respondidas muito mais cedo do que se ligassem ou mandassem um email para sua empresa. Portanto, os principais benefícios do chat online são a rapidez e a eficiência no atendimento ao cliente. Se precisar de ajuda adicional para melhorar seu atendimento ao cliente, considere investir em um software de help desk.

Voltar ao Glossário Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.