Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Central de atendimento ao consumidor

O que é a Central de Atendimento ao Consumidor

A central de atendimento ao cliente, também conhecida como central de atendimento, é uma parte específica da organização. A central é composta por funcionários agentes de atendimento. A principal função é gerenciar todos os contatos do cliente. A central de atendimento ao cliente também é uma parte importante do gerenciamento de relacionamento com o cliente.

A central de atendimento ao cliente pode ser comparado ao call center. A diferença é que o call center concentra-se principalmente nas comunicações telefônicas. A central de atendimento ao cliente lida com todos os tipos de comunicação – e-mails, chat ao vivo, chamadas ou faxes.

Voltar ao Glossário Crie uma conta GRATUITAMENTE

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.